RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

CINEHEAVEN





TODOS OS DIAS UM FILME DIFERENTE SOBRE AS 

APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA NO MUNDO , DAS 

20:00 HS DA NOITE COM REPRISE ATÉ A 6:00 DA 

MANHà

CLIQUE NO LINK E ASSISTA 

http://www.aparicoesdejacarei.com.br/…/assista-aqui-transmi…
OU PELA NOSSA TV: www.apparitionstv.com

HOMEM É CURADO NA ÁGUA MILAGROSA DE NOSSA SENHORA EM JACAREÍ















Osso da perna de um homem é restabelecido pelo PODER D A ÁGUA DA FONTE MILAGROSA, DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP

Uma GRANDE GRAÇA de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, das Aparições de Jacareí, foi concedida a um homem chamado Hugo Gomes de Brito, de cinquenta e um anos de idade, residente na cidade de Nova Serrana – MG. No ano de 2008 o Sr. Hugo Gomes de Brito sofreu um acidente de moto enquanto trabalhava na cidade acima mencionada, que provocou uma fratura no osso de sua perna esquerda. Ele foi resgatado por uma unidade móvel de emergência, e conduzido a um pronto socorro onde teve que submeter-se a uma cirurgia de colocação de pinos na perna fraturada. Passados alguns meses da primeira cirurgia, ele se acidentou novamente em sua casa e por causa disso, teve que submeter-se uma nova cirurgia na perna esquerda. A partir da segunda cirurgia o Sr. Hugo começou a sofrer muitas dores no local fraturado e sua locomoção tornou-se possível somente com o auxílio de muletas.

Em novembro de 2008 ele e sua família, hospedaram em sua casa dois peregrinos das Aparições de Jacareí, que estavam realizando já há três dias em sua cidade os cenáculos de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, das Aparições de Jacareí. Um dos peregrinos havia levado consigo um pouco da água da Fonte Milagrosa de Nossa Senhora, Rainha e Mensageira da Paz, do Santuário das Aparições de Jacareí, e após a divulgação sobre o Poder e a Excelência daquela água milagrosa ao Sr. Hugo, esse mesmo acreditando em tudo que lhe havia sido divulgado, aplica em sua perna um pouco da água. Então se sucede a GRANDE GRAÇA DE NOSSA SENHORA. Durante a noite o Sr. Hugo teve um sonho com Nossa Senhora e esta se apresentou a ele vestida de enfermeira. Conta-nos ele: “ Vi Nossa Senhora entrando em meu quarto vestida de enfermeira e esta sentou-se em minha cama, examinou minha perna, olhou o ferimento e tocou nela.” No dia seguinte ao levantar-se, ao tocar a perna enferma no chão, ouviu um grande estalo no osso da mesma e imediatamente as dores desaparecem por completo. Retornando ao hospital para fazer um novo exame de Raios-X, o médico ficou muito surpreso ao constatar que a perna enferma encontrava-se em PERFEITO ESTADO.
Nas Aparições de Jacareí a Mãe de Deus comunicou-nos algumas mensagens sobre a Dignidade, Excelência e o Poder da Sua Fonte Milagrosa: “ Diga aos Meus filhos que Eu desejo que eles construam um tanque para os doentes neste lugar, e que a outra água seja desviada...Dou a Minha Bênção Especial a esta fonte, e de hoje em diante a Água que sair Dela curará muitas doenças, e será esse o Sinal que dou do Meu imenso AMOR a todos os Meus filhos, para glorificar a DEUS!...Abençoei a Água desta Fonte, a fim de que todos os Meus filhos possam beber Dela, e sejam curados da alma e do corpo... curados de suas doenças e de seus vícios...Todos aqueles que vierem a esta pequena Fonte com Fé e Confiança, receberão Grandes Graças do Meu Coração!...Esta Fonte, a partir de hoje, é Milagrosa...e todos aqueles que rezarem o Rosário e beberem Dela com Confiança e AMOR, receberão Graças grandiosas, tanto para a alma como para o corpo!... Vá em Paz, Meu filho!... Hoje não quero mais nada de você...” ( Mensagem de NOSSA SENHORA comunicada nas Aparições de Jacareí em 21/02/99 )

Josilane,Luana,Lila e Josmair de Mirabela,MG.



 WHATSSAP DO MARCOS : (0XX12)98122-4242

LOJA VIRTUAL: http://www.elo7.com.br/mensageiradapaz


TODO DOMINGO ÀS 10 HORAS DA MANHÃ GRUPO DE ORAÇÃO/CENÁCULO NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES.

TODO SÁBADO ÀS 4 HORAS DA TARDE GRUPO DE ORAÇÃO/CENÁCULO NO SANTUÁRIO.

TELEFONE: (0XX12)99701- 2427

UMA JOVEM É CURADA NA FONTE DE SÃO JOSÉ NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI


Uma jovem é curada de uma doença desconhecida após mergulhar-se na FONTE MILAGROSA DE SÃO JOSÉ, NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP.

Lorena Mendes da Silva, de vinte anos de idade, residente na cidade de Mirabela – MG , participou de uma peregrinação ao Santuário das Aparições de Jacareí, juntamente com os seus familiares e membros dos grupos do Santo Rosário Meditado da região Norte do Estado das Minas Gerais, em outubro de 2013 na festa de Nossa Senhora da Conceição Aparecida. Naquela ocasião, ela estava padecendo de uma enfermidade desconhecida na qual nem mesmo os médicos de sua cidade conseguiam diagnosticar precisamente o nome da doença, e muito menos os remédios estavam produzindo alguma melhora. Trinta dias antes de sua viagem ao Santuário das Aparições de Jacareí, surgira em toda a extensão do seu braço direito, umas fístulas purulentas que lhe causavam muito sofrimento. Quando ela chegou ao Santuário das Aparições de Jacareí com sua caravana no dia 12 de outubro de 2013, festa de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, dirigiu-se até a FONTE MILAGROSA DE SÃO JOSÉ para nela mergulhar-se e pedir a graça da cura ao GRANDE PATRONO DAS FAMÍLIAS. Foi então que aconteceu a GRANDE GRAÇA ESPERADA. Já antes mesmo do findar do dia, ela constatou uma considerável melhora em seu braço que não coçava mais. No dia seguinte treze de Outubro, após o término das festividades promovidas pelo Santuário das Aparições, todas as fístulas purulentas de seu braço estavam COMPLETAMENTE SECAS E CICATRIZADAS. GRAÇA ESTRONDOSA DO PODER E DA SANTIDADE DO PAI NUTRÍCIO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, E ESPOSO CASTÍSSIMO E SANTÍSSIMO DE MARIA IMACULADA.

Nas Aparições de Jacareí Nossa Senhora deu importantes mensagens sobre a FONTE MILAGROSA DE SÃO JOSÉ: (NOSSA SENHORA)“ Todos aqueles que vierem aqui para rezar o Rosário...se mergulharem o Rosário nesta ‘piscina’...se eles não estiverem ainda bentos, passarão a ficar abençoados a partir de então, desde que rezem o Rosário...Diga aos Meus filhos que Eu alcancei esta Graça pelos Méritos da Minha Mediação, e também pelas Graças do Meu Rosário...A Santíssima Trindade derrama ‘neste lugar’ a SUA Misericórdia!... O DEUS DE AMOR guia a SUA Mão para tornar Santa mais esta ‘nascente de água’...Eu e Meu Bem-Aventurado Esposo pousaremos os Nossos Pés neste ‘tanque’, (a piscina de São José) para abençoar e santificar este Dom do AMOR do Meu Divino Filho...”
( Observação – Marcos ): Nossa Senhora e São José foram baixando a tal ponto, que a nuvem que fica aos Seus Pés ficou dentro da Água. A Santíssima Virgem, erguendo um pouco Seu Vestido, pousou Seus Pés na Água...São José fez o mesmo. Ambos estavam descalços. Eles olharam para o Céu, e a ‘Água da Piscina’ brilhou intensamente. Os dois voltaram ao Seu lugar inicial, e então Nossa Senhora disse: (Nossa Senhora) “ Todos os que vierem a esta ‘Água’, com Fé, confiança, e verdadeiro desejo de servir a DEUS, receberão grandes GRAÇAS para o corpo e para a alma!... Coloquem aqui, à direita desta ‘Piscina’, na cabeceira, uma Cruz com o Meu Filho, para que todos O beijem e peçam perdão dos seus pecados... e aos pés da mesma, uma pequena imagem Minha, como Senhora das Dores. Façam o mesmo na ‘outra piscina’ da Minha Fonte...A todos abençoo em Nome do PAI...do FILHO...e do ESPÍRITO SANTO...(pausa) Aos sábados, venham solenemente aqui, para rezar o Rosário!...” (22/09/99)

Josilane,Luana,Lila e Josmair de Mirabela,MG.


LOJA VIRTUAL: http://www.elo7.com.br/mensageiradapaz

LOJA VIRTUAL 2: WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR


TODO DOMINGO ÀS 10 HORAS DA MANHÃ GRUPO DE ORAÇÃO/CENÁCULO NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES.

TODO SÁBADO ÀS 4 HORAS DA TARDE GRUPO DE ORAÇÃO/CENÁCULO NO SANTUÁRIO.

TELEFONE: (0XX12)99701- 2427

FONTE MILAGROSA DE SÃO JOSÉ NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ







O VIDENTE MARCOS TADEU VENDO NOSSA SENHORA




MULTIDÃO DE PEREGRINOS NO SANTUÁRIO



O MILAGRE DA CHAMA DA VELA QUE NÃO QUEIMAVA A MÃO DO VIDENTE MARCOS TADEU POR 10 MINUTOS

TESTEMUNHO DE CURA DA MEDALHA DE SÃO JOSÉ - ADRIANA REIS - APARIÇÕES DE JACAREÍ






São Paulo, 9 de julho de 2015.



Bom dia Marcos Tadeu!

Meu nome é Adriana Reis e o testemunho que vou narrar é referente a Sagrada Medalha do Amantíssimo Coração de São José. revelada pra você no dia 7 de maio de 2011.

Quando eu morava no Canadá adquiri uma doença nos olhos chamada Calázio; doía muito, ardia, incomodava, inchava os olhos diariamente, eu não enxergava direito.

Quando voltei para o Brasil procurei um oftalmologista, ele me disse: o seu caso é só cirurgia!

Minha mãe Lydia disse-me: não te perturbes, vamos em Jacareí e tudo ficará bem! O Marcos Tadeu vai começar a divulgar as medalhas de São José!

Isso foi do dia 9 de julho de 2011.

Comprei a medalha e coloquei em cada olho e na hora senti algo queimar! E pensei: " será que é febre?"

Então fui na fonte da água milagrosa e banhei meus olhos. Logo após secá-los senti algo escorrer. Passei a mão em meu rosto e nada! estava seco! Após meia hora percebi que o inchaço das pálpebras estava diminuindo, fiquei espantada porque a cura começou muito rápido e mesmo sem eu merecer!

No dia seguinte, outro susto: não havia nada em minhas pálpebras! São José fez de mim o seu primeiro milagre através de sua Medalha Sagrada!

Obrigada Marcos!

Obrigada pelo seu sim! Por mais que este fardo que você carrega seja pesado, saiba que  através dos seus méritos, lutas, cansaços, calúnias, fofocas, com tantos inimigos, pude conhecer as Aparições e testemunhar a veracidade desse lugar!

Portanto, viverei eternamente grata e que você saiba que todos os seus sofrimentos não são em vão.

Mesmo que eu vivesse 10 mil anos não pagaria esse milagre de São José!

Louvados sejam, Jesus! Maria e José!

Salve São José!

Adriana Reis!








PLACA DE AGRADECIMENTO



LIGUE NO SANTUÁRIO E PEÇA A SUA MEDALHA
DE SÃO JOSÉ:

(0XX12) 99701-2427

TODO DOMINGO ÀS 10 HORAS DA MANHÃ GRUPO DE ORAÇÃO/CENÁCULO NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES.

TODO SÁBADO ÀS 4 HORAS DA TARDE GRUPO DE ORAÇÃO/CENÁCULO NO SANTUÁRIO.
ACOMPANHEM AO VIVO NA NOSSA TV:http://www.apparitionstv.com/