RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

quarta-feira, 15 de abril de 2015

JACAREÍ, 03.08.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

- 309ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM


JACAREÍ, 3 DE AGOSTO DE 2014
309ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filho Meus, quero hoje novamente convidar-vos à Santidade. Nascestes para ser santos, essa é a finalidade da vossa criação e de estardes neste mundo.
Deveis ser santos como Deus é Santo. Por isso, renunciai a todas as obras do pecado, a satanás e a tudo o que vos afasta da vossa meta, da finalidade da vossa vida na Terra, que é a de serdes santos e irrepreensíveis aos olhos de Deus.
Sede Santos procurando as coisas do alto, onde Deus vos espera de braços abertos, para convosco viver e vos dar a Sua eterna felicidade para sempre.
Sede Santos deixando de lado tudo o que desfigura em vós a imagem e semelhança de Deus, o pecado. E procurando todas aquelas coisas, todas aquelas obras que fazem brilhar em vós a perfeita imagem e semelhança do Senhor.
Somente quando o mundo ver em vós a Imagem brilhante e gloriosa do Senhor é que o mundo verá Deus, desejará Deus, procurará Deus e quererá entregar-se a Deus.
Mostrai para o mundo a verdadeira Face de Deus, ou seja, a Sua Face Santa, como fez o Meu filhinho João Maria Vianney e todos os Santos. Porque é esta Face que deve encantar e mover os homens a procurar o Senhor e a Ele se entregar completamente.
Rezai, rezai muito! Somente com uma vida de profunda oração podereis fazer brilhar em vós a Face de Deus e revelar esta Face Santa ao mundo.
Somente por meio de uma vida de intensa oração, de união, de intimidade com Deus é que podereis transmitir Deus, Sua Graça, Sua Paz ao mundo. E então, o mundo será salvo pelo conhecimento de Deus, da Sua Santidade, do Seu Amor e da Sua Graça salvadora.
Eu Sou a Rainha dos Santos e vim Aqui para procurar santos, para suscitar santos, para levantar grandes santos para a maior honra e glória do Senhor. Sede vós os primeiros nessa Escola, obedecendo tudo o quanto Eu vos tenho dito, renunciando a todo o pecado e procurando sempre mais viver na amizade e na graça do Senhor.
O tempo é curto, o grande Castigo se aproxima, o Aviso está sobre as vossas cabeças e agora é preciso voltar a Deus enquanto ainda é tempo. Porque em breve Meus filhos será tarde demais para clamar a Deus, porque os ouvidos Dele estarão surdos aos vossos gritos.
Procurai Deus hoje enquanto Ele se deixa encontrar. Acorrei, acorrei a este lugar onde Eu tenho tantas graças para vos dar, onde Eu tenho tantas bênçãos para derramar sobre vós sem haver quem as queira, sem haver quem as receba.
Vinde Aqui para que Eu possa derramar essas graças sobre vós, até ao ponto de vos transformar numa graça viva Minha para o mundo e para as almas.
Eu a vossa Mãe, a Rainha dos Santos, quero levar-vos a uma grande perfeição e santidade. Para isso dai-Me o vosso ‘sim’, renunciai a vós mesmos e segui pela estrada da santidade e da oração à qual Eu vos chamei.
Continuai a rezar o Rosário e todas as orações, que Eu vos dei Aqui todos os dias, porque através dessas orações transformar-vos-ei cada vez mais na Imagem e semelhança de Deus: que é Santidade, Graça e Amor Divino.
Estou convosco, conheço todas as vossas tribulações e sofrimentos e nunca vos abandono. Amo a cada um de vós, aperto cada um de vós ao Meu coração. Sois preciosos para Deus e para Mim, não Me decepcioneis cometendo o pecado, mas antes, sede fiéis à Nossa Graça e a tudo o que Nós temos dito.
A todos neste momento abençoo com grande Amor de Montichiari, de Caravaggio e de Jacareí.

A Paz Meus filhos amados. A Paz Marcos o mais esforçado dos Meus filhos."

div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário