RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

JACAREÍ, 19.01.2014 -MENSAGEM DE SANTA JUSTINA - 210ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



ASSISTAO O VÍDEO DESTE CENÁCULO:
(aguarde)




JACAREÍ, 19 DE JANEIRO DE 2014
210ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA JUSTINA


(Santa Justina): “Amados irmãos Meus, Eu, Justina, alegro-Me por estar convosco hoje, abençoar-vos e dar-vos a Minha Paz.
Paz! Paz! Paz aos vossos corações! Que a Paz reine nos vossos corações, e que nada destrua, nem sequer perturbe essa Paz.
Vós sabeis pela história de Minha vida, que o demônio afligiu-Me muito, perseguiu-Me, lutou contra Mim e tentou destruir a todo o custo, Minha pureza e até a paz do Meu coração, fazendo, lançando contra Mim tentações de toda a sorte. Resisti, rezei a Deus, mantive-Me fiel e assim, esmaguei a cabeça dele muitas e muitas vezes, envergonhando-o diante de todo o universo.
Vós também podeis vencê-lo, não permitindo nunca que as suas tentações e sugestões entrem no vosso coração. Mantende o vosso coração sempre cheio de Oração, leitura espiritual, meditação da vida dos Santos, trabalho, ocupação e, sobretudo, renúncia a todas as suas tentações, todo o tempo. Para que assim, vigiando e orando sempre, o demônio não possa prevalecer contra vós.
Eu, Justina, vos amo tanto e quero preservar a Paz do vosso coração. Quando sentirdes alguma tentação, algum mau pensamento, algum movimento pecaminoso da carne, chamai por Mim, invocai-Me e Eu virei imediatamente ajudar-vos e pouco a pouco na oração vou devolver-vos a Paz do coração, a serenidade do espírito e até mesmo vou pacificar novamente vossa carne mantendo-vos na Paz de Deus.
Eu Sou o terror dos demônios, Sou terrível contra todas as tentações e ciladas de satanás. Chamai por Mim e tal como aconteceu com Cipriano, só de ouvir o Meu nome os demônios ficarão fracos e impotentes contra vós e pouco a pouco com a vossa perseverança na oração a Mim, os demônios ficarão tão impotentes que não poderão tentar-vos, nem prejudicar-vos mais.
Paz ao vosso coração! Paz! Nos momentos de aflição, nos momentos de incerteza, de sofrimento, de angústia chamai por Mim e Eu virei rapidamente para devolver a Paz do vosso coração.
A Paz é tão preciosa que não pode, que não deve ser perdida em hipótese alguma, pois sem Paz o homem não pode rezar, não pode compreender a Palavra de Deus, não pode entender o sentido da Palavra Divina, não pode ver claramente o caminho que deve seguir, o que deve fazer. E por isso, não pode acertar no importante negócio da sua salvação, da salvação da sua alma.
O homem sem paz caminha cego, não consegue enxergar o que deve fazer, qual caminho deve escolher e por isso tropeça, cai, erra e despenha no abismo do pecado. Por isso a paz é necessária para que o homem possa acertar na importantíssima obra da santificação e salvação de suas almas. Por isso, na confusão, na agitação, no bulício o homem não pode refletir sensatamente e escolher o que é certo e santo.
Por isso digo-vos: Vós tendes muitas obrigações a cumprir, em casa, no trabalho, na escola, tendes de conviver com as pessoas do mundo e até isto não é contrário à santa vontade de Deus. Podeis mesmo converter muitas pessoas, espalhar a Palavra de Deus e da Mãe de Deus a muitas almas e assim salvar muitas almas, libertar muitas almas das garras de satanás.
Mas, tendes de ter cuidado com a loquacidade, nunca fiqueis tempo demais em conversação com as criaturas, ou seja, não exagereis no contato com as criaturas, para que a vossa alma não fique ressecada, fria, tíbia, indiferente, inquieta, agitada com turbilhões de ideias, pensamentos e conversas na cabeça. Porque assim, não conseguireis sentir a Paz que Deus quer vos dar na oração e sem esta paz não conseguireis encontrar o caminho certo a seguir, o que deveis fazer, o que é a santa vontade de Deus para vós.
Podeis e deveis tratar com as criaturas por necessidade, mas nunca com exagero para que a vossa alma não se esfrie no santo amor de Deus e na oração.
Fazei como Eu fazia se é necessário falar, para o bem dos outros falai. Quando não é necessário falar volvei vosso coração para Deus, para que então no silêncio, na meditação a vossa alma seja visitada por Ele com Suas Graças, Sua Paz, luzes e Seu doce Amor.
Eu, Justina, quero fazer esta Paz crescer cada vez mais no vosso coração. Para todos sede como Eu mesma fui, sede sinal de santidade, de pureza, de amor, de paz. A todos dai o Amor de Deus, por um sorriso, por uma oração, por um bom conselho, pelo bom exemplo, que acima de tudo é o que é mais importante.
Com o Meu exemplo Eu levei milhares a crerem em Cristo e a se salvarem e ainda hoje com o exemplo da Minha vida, encanto tantas almas e as faço todas virem a Jesus.
Vós também com o vosso exemplo fareis o mesmo, sede, portanto Santos e a vossa santidade arrastará uma multidão incontável de almas convosco pelo caminho do bem, da oração, da graça, da perfeição espiritual até o Céu.
Paz! Paz! Paz ao vosso coração! A Paz é a maior graça que o Céu quis dar-vos Aqui nestas Aparições. Acolhei esta Paz, aceitai esta Paz, vivei esta Paz, propagai esta Paz, difundi esta Paz, transmiti esta paz a todos. Como? Pela Oração, pela vossa palavra, pelo vosso exemplo, pela vossa vida de união perfeita com Deus, que fará com que a Paz do vosso coração seja sentida por todos e todos ao sentirem a doçura desta Paz, também a desejarão e quererão como vós: amar a Deus, amar a Mãe de Deus, e ter, gozar esta Paz.
A todos, Eu, Justina, finalmente peço: Continuai no caminho da santidade, continuai com todas as orações que a Mãe de Deus vos deu Aqui.
Abri o vosso coração ao Amor de Deus, para que Ele entre no vosso coração e reine em vós como Ele reinou em Mim e esvaziai o vosso coração como Eu esvaziei o Meu, de todas as coisas vãs deste mundo, de todas as coisas que tomavam o lugar de Deus no Meu coração. E então, tendo espaço no vosso coração Deus vira a vós e encherá o vosso coração de amor, de alegria, de graça e de Paz.
E então, vós sereis aquilo mesmo que Eu fui: sinal do amor de Deus para os homens, salvação para os pecadores, terror para satanás e júbilo e alegria para Maria Santíssima e todos os Anjos do Céu.
Continuai com todas as Orações que a Mãe de Deus vos deu Aqui, por elas chegareis um dia à Paz completa do vosso coração e conseguireis a Paz, o triunfo da Paz, para o mundo inteiro, para todas as nações.
A todos Eu abençoo com amor agora, generosamente e especialmente a ti Marcos, o mais querido dos meus amigos. Abençoo os Nossos Escravos de Amor que contigo deram as suas vidas Aqui e a todos estes Meus irmãos que Eu tanto amo, pelo qual rezo sem cessar no Trono do Altíssimo e que agora cubro com o Meu Manto de bênçãos, de Paz e Luz.”

div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

JACAREÍ, 18.01.2014 -MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) - 209ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



ASSISTAO O VÍDEO DESTE CENÁCULO:
(aguarde)



JACAREÍ, 18 DE JANEIRO DE 2014
209ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)


(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, Luzia de Siracusa venho mais uma vez do Céu para abençoar-vos e dar-vos a Paz que somente o Senhor pode dar.
Paz! Paz! Paz!  Que a Paz reine nos vossos corações. Que a Paz nunca saia dos vossos corações. Para ter a Paz é preciso rezar, fazer penitência, renunciar ao pecado, estar unido com Deus, na fidelidade aos Seus Mandamentos e na íntima vida de oração com Ele.
Procurai a Paz, fazei com que a Paz reine nas vossas famílias. Para isso rezai o Santo Rosário em família e se os vossos entes queridos não quiserem rezar convosco, rezai vós sozinhos. Porque assim, vós sois aquela barreira de oração que impede que o demônio continue a destruir a Paz nas vossas famílias.
Enquanto todos os corações dos vossos familiares não se converterem, a Paz não poderá reinar completamente nos vossos lares. Rezai, portanto pela conversão deles, para que a vossa família possa ter a Paz. É por causa dos pecados do mundo que o mundo não tem Paz.
Os pecados do mundo se avolumam a cada dia que passa e se ultrapassarem o limite que a paciência divina suporta, estes pecados voltarão para os próprios homens na forma de guerras sangrentas. E Assim, o pecado dos homens será lavado no seu próprio sangue.
Que os homens do mundo todo renunciem ao pecado e Deus lhes dará a Paz. Satanás quer a guerra por isso tenta as almas ao pecado, porque sabe que os pecados do mundo provocam as guerras, provocam os castigos, provocam as desgraças e toda a infelicidade.
Por isso, ele que vos odeia e sabe como enganar-vos enreda-vos, ilude-vos com tentações pecaminosas para que caiais no pecado e assim vós mesmos atraiais para vós: castigos, sofrimentos, dores e ausência de Paz.
Renunciai ao pecado, para que finalmente a paz reine nas vossas vidas e no mundo todo.
Eu vos amo tanto e quero ajudar-vos a chegar à Paz completa do coração. Eu tive esta Paz, Eu possuí esta Paz, porque ao Me desapegar de todas as coisas vãs deste mundo, deixei o Meu coração totalmente livre e com espaço para que o Espírito Santo pudesse agir em Mim e produzir em Mim a Sua Paz divinal.
Vós também podereis ter esta Paz, esvaziai o vosso coração de tudo o que é pecado e vão. E então, Deus, encherá o vosso coração com a Paz. Esta Paz que a mãe de Deus, que todos Nós do Céu, viemos vos oferecer Aqui nestas Aparições está ao alcance da vossa mão. Pedi e ela vos será dada, mas antes vós deveis saber que tendes que renunciar ao pecado. Então, esta Paz será dada a vós em tanta abundância, tanta abundância que as almas sentirão esta Paz em vós e desejarão elas também converter-se para possuir esta Paz.
Então, a Paz do Coração Imaculado de Maria triunfará nas famílias, nos corações, no Brasil, em Portugal, na América e em todo o mundo. Então as almas detestarão o pecado e satanás e preferirão a Deus para que possam ter sempre esta Paz do coração, que só é dada àqueles que amam a Deus e que só possuem aqueles que são verdadeiros servos, apóstolos, filhos e amigos de Deus e da Sua Mãe Santíssima.
Enquanto perduram estas Aparições de Jacareí, grandes graças são oferecidas a vós, especialmente esta: a graça da Paz.
Nos momentos difíceis vinde a Mim, porque Eu quero ser a vossa Paz na vida, pedi-Me a Paz e imediatamente tranquilizarei vosso coração e vos darei a Minha Paz.
Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias e todas as Orações que a Mãe de Deus Aqui vos pediu porque elas pouco a pouco farão com que a Paz triunfe nos vossos corações.
A todos abençoo com Amor de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.
A Paz Meus irmãos tão queridos e que Eu tanto amo. A Paz a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e o mais esforçado dos filhos da Mãe de Deus.

Eu te derramo uma chuva de bênçãos por causa do novo Terço que fizeste em Minha honra, enquanto fazias Eu estava junto de ti, Eu derramei sobre a Terra inteira uma chuva de bênçãos neutralizei e paralisei os demônios com suas tentações, fechei as portas do inferno, para que ninguém fosse para lá e abri as do Purgatório libertando muitas e muitas almas como tu mesmo pediste que Eu fizesse. E agora sobre todos vós que rezastes este Terço, derramo novamente bênçãos especiais.”

div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

JACAREÍ, 17.01.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 208ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



ASSISTAO O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

(AGUARDE)

www.apparitionsTV.com

JACAREÍ, 17 DE JANEIRO DE 2014
208ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, contemplais o Aniversário da Minha Aparição em Pontmain, como a Senhora da Esperança, para trazer-vos a divina Mensagem do Céu. Mas rezai Meus filhos, Deus vos ouvirá em breve, o Meu Filho se deixa tocar.
Vim a Pontmain trazer-vos a Mensagem da Esperança. Vim a Pontmain trazer-vos a Mensagem da Paz.
Paz! Paz! Paz! Paz aos vossos corações atribulados! Que hoje vossos corações recebam a Minha Paz, assim como receberam os habitantes de Pontmain naquele dia frio em que Eu apareci para eles, para lhes dar a esperança e a paz do coração.
Sim, para eles tudo parecia já perdido, a invasão dos prussianos parecia certa e a sua escravidão seria também certa. Mas com a Minha Aparição, Eu os levei a rezar muito, Eu os levei a ter esperança. E, então, o Meu Coração Imaculado triunfou em Pontmain, porque encontrou corações dóceis e obedientes a Mim e passaram a rezar muito todos os dias. E que verdadeiramente tiveram a virtude da Esperança, da Fé e assim, a Paz triunfou.
O que Eu venho pedir a vós hoje é o mesmo: Confiança e Esperança em Mim, o Meu Coração Imaculado triunfará, e então o mundo conhecerá um novo e longo tempo de Paz.
Para terdes esta Paz, que desde já Eu anuncio e quero dar é preciso que renuncieis ao pecado e à vossa vontade corrompida e mal inclinada, pois vivendo segundo a vossa vontade nunca podereis ter a Paz de Deus.
Rezai, rezai, rezai muito e a Paz será dada aos vossos corações em abundância.
A todos neste dia, abençoo generosamente, de Banneux, de Pontmain e de Jacareí.

Dai-Me a mesma obediência que Me deu o povo de Pontmain e Eu vos darei a Paz.”

div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

JACAREÍ, 16.01.2014 -MENSAGEM DE SÃO GABRIEL ARCANJO - 207ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



OUÇAM O ÁUDIO DESTA MENSAGEM:





JACAREÍ, 16 DE JANEIRO DE 2014
207ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SÃO GABRIEL ARCANJO


(São Gabriel Arcanjo): “Amados irmãos Meus, Eu, Gabriel Arcanjo, venho hoje do Céu abençoar-vos e dar-vos a Paz.
Paz! Paz! Paz!
Que a Paz reine nos vossos corações.
Que a Paz seja a vossa vida.
Que a Paz seja a vossa força e que ela seja a luz das vossas almas.
Abri os vossos corações à Paz, recebei-a. O Céu quer dar-vos a Paz em plenitude Aqui nestas Aparições de Jacareí.
Abri os vossos corações então, largamente para receber esta Paz.
Renunciai a todo o pecado, para que assim os Sagrados Corações vos deem a Paz verdadeira. Não podereis receber a Paz de Jesus vivendo segundo a vossa vontade. Então, renunciai a ela, para que a Paz entre no vosso coração e encha todo o vosso ser.
     Nas aflições, nas dificuldades, nos sofrimentos, apesar do temor que a vossa natureza humana sente, não deixeis que a Paz dos vossos corações se perca. Vinde a Mim na Oração e Eu vos confortarei, vos ajudarei  e vos darei a Paz. Recorrei a Mim, que vos amo tanto e quero tanto ajudar-vos sempre.
     A Paz é o maior tesouro que o Céu vos oferece Aqui. Recebei este tesouro no vosso coração, amai-o, guardai-o, para que ele possa sempre mais enriquecer as vossas vidas e também o mundo inteiro.
Esta Paz, que é fruto da oração e da conversão, deve agora brotar no vosso coração e irradiar-se do vosso coração para o mundo inteiro. O que o ser humano mais precisa agora, é ter Paz, por que sem a Paz, o homem não pode conhecer a Deus nem servi-Lo, nem salvar-se. Por isso, vivei a Paz, rezai para terdes a Paz e rezai para que aumente cada vez mais no vosso coração, esta Paz.
     Eu, Gabriel Arcanjo, vos amo muito, vos cubro sempre mais com as Minhas asas e afasto de vós todo o mal. Nas dificuldades, chamai por Mim, rezai a Mim e Eu virei imediatamente para confortar-vos e dar-vos de novo a Paz.
     Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias, para que sempre mais Deus aumente a Paz  nas vossas vidas e nas vidas de todos os homens do mundo inteiro.
     A todos abençoo com amor, derramando sobre vós todas as graças que o Céu hoje Me deu para trazer para vós.”


(Marcos): “Até breve, querido Gabriel. Até breve.”

div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

17 DE JANEIRO - DIA DE SANTO ANTÃO





ALGUNS MILAGRES DE SANTO ANTÃO NO DESERTO





Sempre deu graças ao Senhor, e animava os que sofriam a ter paciência e a se aperceberem de que a cura não era prerrogativa dele nem de ninguém, mas de Deus só, que a opera quando quer e a favor de quem Ele quer.

Os que sofriam ficavam satisfeitos, recebendo as palavras do ancião como cura, pois aprendiam a ter paciência e a suportar o sofrimento.

E os que eram curados aprendiam a dar graças, não a Antão, mas a Deus só.





1- Havia, por exemplo, um homem chamado Frontão, oriúndo de Palatium .
Tinha uma enfermidade horrível: mordia continuamente a língua e sua vista ia se encurtando.

Chegou à montanha e pediu a Antão que rogasse por ele. Orou e disse logo a Frontão: "Vai-te, vais ser curado".

Ele porém, insistiu e ficou durante dias, enquanto Antão prosseguia dizendo-lhe: "Não ficarás curado enquanto ficares aqui. Vai-te, e quando chegares ao Egito, verás em ti o milagre".

O homem consentiu afinal e foi-se; e ao chegar à vista do Egito, sua enfermidade desapareceu. Sarou segundo as instruções que Antão havia recebido do Senhor enquanto orava.




 

2- Uma menina de Busiris em Trípoli padecia de uma enfermidade terrível e repugnante:uma supuração nos olhos, nariz e ouvidos transformava-se em vermes quando caía no chão.

 Além disso tinha o corpo paralisado e seus olhos eram defeituosos. Seus pais ouviram falar de Antão por alguns monges que iam vê-lo, e tendo fé no Senhor que curou a hemorroísa (Mt 9,20), pediram-lhes licença para irem também com sua filha, e eles consentiram.

 Os pais e a menina ficaram ao pé da montanha com Pafnúcio, o confessor e monge. Os demais subiram, equando se dispunham a falar-lhe da menina, ele adiantou-se e lhes falou tudo sobre os sofrimentos dela, e de como havia feito com eles a viagem.

Então, quando lhe perguntaram se essa gente podia subir, não lhes permitiu e disse: "Podem ir e, se não morreu, vão encontrá-la sã. Não é certamente nenhum mérito meu que ela tenha querido vir a um infeliz como eu; não, em verdade, sua cura é obra do Salvador que mostra sua misericórdia em todo lugar aos que o invocam. Neste caso o Senhou ouviu sua oração, e Seu amor pelos homens me revelou que curará a enfermidade da menina onde ela está".

Em todo caso o milagre se realizou: quando desceram, encontraram os pais felizes e a memina em perfeita saúde.



3- Sucedeu também que quando dois dos irmãos estavam em viagem para vê-lo, acabou-se-lhes a água; um morreu e o outro estava a ponto de morrer.

Já não tinha forças para andar, mas jazia no chão esperando também a morte. Sentado na montanha, Antão chamou dois monges que casualmente estavam ali e os compeliu a se apresarem: "Tomem um jarro d'água e corram descendo pelo caminho do Egito; vinham dois, um acaba de morrer e o outro também morrerá se vocês não se apressarem. Foi-me revelado isto agora na oração".

Foram-se os monges, acharam um morto e o enterraram. Ao outro fizeram-no reviver com água e o levaram ao ancião. A distância era de um dia de viagem. Agora, se alguém pergunta porque não falou antes de morrer o outro, sua pergunta é injustificada.

O decreto de morte não passou por Antão, mas por Deus que a determinou para um, enquanto revelava a condição do outro. Quanto a Antão, o admirável é que, enquanto estava na montanha com seu coração tranquilo, mostrou-lhe o Senhor coisas distantes.







 
4- Noutra ocasião em que estava sentado na montanha, olhando para cima viu no ar alguém levado para o alto entre grande regozijo de outros que lhe saíam ao encontro.

Admirando-se de tão grande multidão e pensando quão felizes eram, orou para saber quem podia ser este. De repente uma voz se dirigiu a ele dizendo-lhe que era a alma do monge Amón de Nítria , que levou vida ascética até idade avançada.

Pois bem, a distância de Nítria à montanha onde Antão estava era de treze dias de viagem. Os que estavam com Antão, vendo o ancião tão extasiado, perguntaram-lhe o motivo e ele lhes contou que Amón acabava de morrer.
Este era bem conhecido pois vinha aí amiúde e muitos milagres foram operados por seu intermédio. Segue um exemplo.

 Uma vez tinha que atravessar o chamado rio Lycus na estação das cheias; pediu a Teodoro que se adiantasse para que não se vissem nus um ao outro enquanto atravessavam o rio a nado. Então, quando Teodoro se foi, ele sentiu-se entretanto envergonhado por ter que se ver ele mesmo nuEnquanto estava assim desconcertado e refletindo, foi de repente transportado à outra margem. Teodoro, também, homem piedoso, saiu da água, e ao ver que o outro chegara antes dele sem se haver molhado, perguntou-lhe como atravessara.
Quando viu que não o queria contar, agarrou-se a seus pés, insistindo em que não o soltaria até que lhe dissesse. Notando a determinação de Teodoro, especialmente depois do que lhe disse, insistiu por sua vez para que não o dissesse a ninguém antes de sua morte, e assim lhe revelou ter sido levado e depositado na margem; que não havia caminhado sobre as águas, uma vez que isto só é possível ao Senhor e àqueles aos quais Ele o permite, como o fez no caso do grande apóstolo Pedro (Mt 14,19).
Teodoro relatou isto depois da morte de Amón.



Os monges aos quais Antão falou sobre a morte de Amón anotaram o dia e quando, um mês depois, os irmãos voltaram de Nítria, perguntaram esouberam que Amón havia dormido no mesmo dia e hora em que Antão viu sua alma levada para o alto. E tanto eles como os outros ficaram estupefatos ante a pureza de alma de Antão, que podia saber imediatamente o que se passara treze dias antes, e que era capaz de ver a alma levada para o alto.



5- Noutra ocasião, o conde Arqueláo o encontrou na Montanha Exterior epediu-lhe somente que rezasse por Policrácia , a admirável virgem de Laodicéia, portadora de Cristo. Sofria muito do estômago e das costas devido à sua excessiva austeridade, o seu corpo estava reduzido a grande debilidade.

Antão orou e o conde anotou o dia dessa oração.

 Ao voltar a Laodicéia encontrou curada a virgem. Pergutando quando se havia visto livre de sua debilidade, tirou o papel onde anotara a hora da oração.

Quando lhe responderam, imediatamente mostrou a sua anotação no papel, e todos se maravilharam ao reconhecer que o Senhor a havia curado de sua doença no próprio momento em que Antão estava orando e invocando a bondade do Salvador em seu auxílio.








6- Quanto a seus visitantes, predizia frequentemente sua vinda ,dias e às vezes um mês antes, indicando o motivo da visita. Alguns vinham só para vê-lo, outros devido a enfermidades, e outros, atormentados pelos demônios.








E ninguém considerava viagem demasiado molesta ou que fosse tempo perdido; cada um voltava sentindo que fora ajudado.

 Ainda que Antão tivesse esses poderes de palavra e visão, no entanto suplicava que ninguém o admirasse por essa razão, mas admirasse antes ao Senhor porque Ele nos ouve a nós, que somos apenas homens, a fim de que possamos conhecê-lo melhor.



7- Noutra ocasião havia descido de novo para visitar as celas exteriores.Quando convidado a subir a um barco e orar com os monges, só ele percebeu um mau cheiro horrível e sumamente penetrante.

A tripulação disse que havia a bordo pescado e alimento salgado e que o cheiro vinha disso, mas ele insistiu que o odor era diferente. Enquanto estava falando, um jovem que tinha um demônio e subira a bordo pouco antes como clandestino, soltou de repente um guincho.

Repreendido em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, foi-se o demônio, e o homem voltou à normalidade; todos então se aperceberam de que o mau cheiro vinha do demônio.



8- Outra vez um homem de posição foi a ele, possuído por um demônio.

Neste caso o demônio era tão terrível que o possesso não estava consicente de que ia a Antão. Chegava mesmo a devorar seus próprios excrementos.








 O homem que o levou a Antão
rogou-lhe que rezasse por ele. Compadecido pelo jovem, Antão orou e passou com ele toda a noite. Ao amanhecer, o jovem lançou-se de repente sobre Antão, empurrando-o.




Seus companheiros indignaram-se diante disso, mas Antão acalmou-os, dizendo: "Não se aborreçam com o jovem, pois não é ele o responsável, e sim o demônio que nele está. Ao ser increpado e mandado a lugares desertos (Lc 11,24), ficou furioso e fez isto. Dêem graças ao Senhor, pois o atacar-me deste modo é um sinal da partida do demônio".

E enquanto Antão dizia isto, o jovem voltou a seu estado normal; deu-se conta de onde estava, abraçou o ancião e deu graças a Deus.




TRECHO DE UM JORNAL SOBRE A FESTA DE SANTO ANTÃO NO DISTRITO DE SANTA MARIA:
A dona-de-casa Diometilde Grigolo, 78 anos, se aproximou do canto esquerdo do altar para chegar bem perto da imagem do santo que é seu protetor há muitas décadas.




 

– Desde que eu ainda nem era gente já era devota dele. Minha mãe sempre foi muito fiel também. Venho nesta festa desde pequena e até já ajudei a carregar a imagem na procissão. Tenho certeza que foi Santo Antão quem tirou o meu filho de uma doença grave e que o ajudou a conseguir um emprego – conta, sorridente.






 

Logo depois que Diometilde beijou a velha conhecida imagem de Santo Antão, foi a vez de a pequena Kawany Pereira Alves, aos 8 meses de vida, chegar perto do santo pela primeira vez. No colo da mãe, Cleuza Escobar Alves, 26 anos, ela sorria bastante. Orgulhoso, o pai da menina, Sabino Pereira Aguiar, 46 anos, contou que quer passar a devoção para a filha.



 Vim para Santa Maria aos 14 anos, sozinho, sem nada na vida. Naquele ano mesmo comecei a vir na festa. Hoje, não me falta nada. Tenho certeza que é tudo graças a Santo Antão – diz.






ORAÇÃO A SANTO ANTÃO


(Para curar moléstias da pele)





Deus, Todo-poderoso, que sentis prazer em glorificar Vossos servidores, eu Vos peço, humildemente, socorrei-me em minha aflição, pela intercessão de Santo Antão, Eremita, que hoje estou implorando.

Ouvi a minha prece, Senhor Deus, pelo sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo.





Que assim seja.





(Rezar Creio em Deus Pai, Pai-Nosso e Ave-Maria.)





Repetir três vezes: Santo Antão, Eremita, que nunca faltais com o vosso socorro aos que vos invocam, rogai por nós.





ORAÇÃO A SANTO ANTÃO




Ó Deus, que permitistes que, mesmo na solidão de uma gruta, no deserto, o demônio perturbasse Santo Antão com violentas tentações, mas lhe destes força de vencê-las, enviai-me, do céu, o vosso socorro, porque eu vivo num ambiente minado de tentações que me agridem, pelo rádio, televisão, novelas, bailes, cinemas, revistas, propagandas e maus companheiros.

 
Santo Antão, ficai sempre ao meu lado; vós que vencestes o demônio, na aparência de um bicho imundo, me dareis força na tentação. Na hora da tentação, socorrei-me Santo Antão.





Que assim seja.


PARA CIÚMES DOENTIOS



O ciúme, longe de ser uma prova de amor, é uma demonstração de insegurança. Quem sofre disso não o faz por maldade, pois não tem controle sobre esse sentimento. Ele simplesmente se manifesta e em alguns casos chega a ser doentio mesmo.



Quem o sofre nessa escala, deve procurar a ajuda de um santo que viveu no Egito. A reza de Santo Antão é uma das mais poderosas e deve ser feita por uma mulher mais velha, molhando um ramo de arruda num copo de água benta e borrifando na cabeça, no peito e nas costas da pessoa ciumenta.



Em cada um desses pontos do corpo, quando é jogada a água, deve ser repetida a seguinte oração:


— "Glória ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo (diz a rezadora).

— Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo (responde a ciumenta).

— Se tem ciúme no alto, Santo Antão tira num salto. Se tem ciúme no peito, Santo Antão dará um jeito. Se tem ciúme no lombo, Santo Antão tira num tombo. "





Quando a benzida voltar para casa, deverá acender uma vela votiva de sete dias, ofertando-a ao santo.















FONTE:

http://www.padresdodeserto.net/antao12.htm

http://www.clicrbs.com.br/jsc/sc/impressa/4,38,2364548

http://acasadomago.sites.uol.com.br/mistica/03i.htm
http://preceserezas.blogspot.com/2011/05/vida-e-oracao-santo-antao-ou-santo.html




  







PEÇAMOS A INTERCESSÃO DOS SANTOS,
POIS
"A ORAÇÃODO JUSTO TEM GRANDE EFICÁCIA (Tg5,16)"

E OS SANTOS "ACOMPANHAM O CORDEIRO ONDE QUER QUE VÁ (Apo 14, 4)."

SANTO ANTÃO, ORAI POR NÓS!

JACAREÍ, 15.01.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 206ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM





CONTENDO:
81º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE BANNEUX BANNEAUX-BÉLGICA À VIDENTE MARIETTE BECO (1933)
HORA DOS SANTOS DE DEUS
APARIÇÃO E MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA





JACAREÍ, 15 DE JANEIRO DE 2014
206ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


 (Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, vós contemplais o Aniversário das Minhas Aparições em Banneux, na Bélgica, à Minha filhinha Mariette Becco.
Vim do Céu para aliviar o vosso sofrimento, vim do Céu para dar-vos a paz.
Paz! Paz! Paz! Nada mais do que a Paz. Nada perturbe a vossa Paz.
Que a Paz reine nos vossos corações e reine em todas as famílias.
As famílias não tem Paz, porque elas não renunciam ao pecado. Os membros das famílias não renunciam ao pecado, não voltam a Deus pelo caminho da oração, sobretudo, do Rosário. Por isso, as famílias e os corações seguem sem ter Paz.
Porque não renunciais à vaidade, porque não renunciais à sensualidade e à impureza, vossos corações não tem Paz.
Renunciai ao pecado para que possais ter a Paz do coração. Esta Paz Eu vim oferecer-vos Aqui, do Céu, já há vinte e três anos, porque sem a Paz o homem não pode salvar-se, não pode encontrar a Deus, não pode servi-Lo e também não pode encontrar o caminho da santidade.
Por isso, buscai a Paz, renunciando aos vossos pecados e Ela vos será dada.
Não existe homem mais feliz e o mais rico na face da terra, que aquele que tem a Paz do coração, aquele que já mortificou completamente a sua carne, domou todas as suas paixões, livrou-se de todos os seus pecados e por isso vive na perfeita união com Deus, da qual brota a verdadeira Paz.
Rezai o Rosário todos os dias para chegardes a esta Paz.
Eu Sou a Fonte da Graça, Eu Sou a Fonte da Paz.
A Fonte que abençoei em Banneux para a Minha filhinha Mariette e todas as nações, na verdade era uma figura, uma imagem de Mim mesma. Porque Eu Sou a Imaculada Conceição, Fonte de toda a Pureza, de toda a Inocência e, portanto, de toda a Paz.
Quem quiser Minha Paz venha a Mim e beba.
A todos abençoo com Amor, de Banneux, de Lourdes e de Jacareí.
A Paz Meus filhos amados. A Paz a ti Marcos, o mais obediente e esforçado dos Meus filhos.”

(Marcos): “Até breve. Sim, adeus até amanhã.”

div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)