RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

quarta-feira, 23 de julho de 2014

TERÇO DE DEUS PAI





 Em Nome do Pai, e do FILHO e do ESPÍRITO SANTO. Amém
DEUS, vinde em nosso auxílio,
SENHOR, socorrei-nos e salvai-nos!
Glória ao PAI...
Nosso PAI, meu PAI, vós sois verdadeiramente o meu Grande DEUS!

1º Mistério- Meditemos no esplendor do Amor do PAI na obra da Criação.“DEUS viu que tudo o que tinha feito era muito bom” (Gn 1,31)
-Um “PAI NOSSO”.
-Dez vezes: “PAI, Vós sois o nosso PAI, agora e para sempre”.
-Um “Glória”
-Um “Nosso PAI, meu PAI, Vós sois verdadeiramente o meu Grande DEUS!”.

2º Mistério – Meditemos na imensa Misericórdia do PAI na obra da Redenção: “O PAI amou tanto o Mundo, que lhe deu o seu FILHO Único”. (Jo 3,16).

3º Mistério – Meditemos na magnificência do PAI que, depois de ter criado o homem livre, no seu desígnio de Amor, continua a respeitar a sua liberdade. O cumprimento da Vontade do Pai é a plena realização da sua liberdade. Unidos à Santíssima Virgem, digamos: “Eis a escrava do SENHOR. Faça-se em mim segundo a tua palavra”. (Lc 1,38)

4º Mistério – Meditemos no Triunfo do Amor do PAI, quando acolhemos a Sua Vontade: “Este é o meu FILHO Bem – Amado, escutai-O. A todos os que O acolheram, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de DEUS”. (Mt 17,5; Jo1,12; 1 Jo 3,1).

5º Mistério – Meditemos na Vitória do PAI, nos sofrimentos da vida, no sofrimento do perdão, no sofrimento da morte: “Se estamos unidos a CRISTO na vida presente, com Ele ressuscitaremos. Com efeito, os sofrimentos da vida presente não têm comparação com a glória futura que nos espera. Preparo-vos um Reino, como o PAI o preparou para Mim”. (Rm 6,5 ss; 8,18; Lc 22,29).

DEUS é meu PAI

Ó meu PAI dos Céus, como é doce e suave saber que Vós sois meu PAI e que eu sou vosso filho!
É sobretudo quando o céu da minha alma é negro e a minha cruz mais pesada que sinto a necessidade de vos dizer: PAI, eu creio no vosso Amor por mim!
Sim, eu creio que Vós sois meu PAI e que eu sou vosso filho!
Eu creio que Vós me amais com um amor infinito!
Eu creio que Vós velais dia e noite por mim e que nem um cabelo cai da minha cabeça sem o vosso consentimento!
Eu creio que, infinitamente Sábio, Vós sabeis melhor do que eu o que me convém!
Eu creio que, infinitamente Poderoso, Vós tirais o bem do mal!
Eu creio que, infinitamente Bom, Vós fazeis que tudo concorra para o bem daqueles que Vos amam; e, por detrás das mãos que ferem, eu beijo a vossa Mão que cura!
Eu Creio, mas aumentai a minha Fé e, sobretudo, a minha Esperança e a minha Caridade!
Ensinai-me a saber ver o vosso Amor dirigir todos os Acontecimentos da minha Vida.
Ensinai-me a abandonar-me à vossa condução como uma criança nos braços de sua mãe.
PAI, Vós sabeis tudo, vedes tudo, conheceis-me melhor que eu mesmo. Vós podeis tudo e amais-me!
Ó meu PAI, já que desejais que nós Vos peçamos tudo, eu venho com confiança pedir-Vos com JESUS e MARIA, ... (dizer a graça que se pretende obter).
Por esta intenção eu vos ofereço, em união com os Sagrados Corações, todas as minhas orações, os meus sacrifícios e mortificações, e uma maior fidelidade ao meu dever.
Dai-me a Luz, a Força e a Graça do Vosso Espírito!
Confirmai-me neste Espírito para que nunca O perca, não O entristeça, nem o enfraqueça em mim.
Meu PAI, é em Nome de JESUS CRISTO, vosso Filho, que eu Vo-lo peço.
E Vós, ó JESUS, abri o vosso Coração e colocai n’Ele o meu e, com o de Maria, oferecei-o ao nosso Divino PAI. Em troca, obtende-me esta graça de que tenho tanta necessidade!
Meu DIVINO PAI, dai-Vos a conhecer a todos os homens. Que todo o mundo proclame a vossa Bondade e a vossa Misericórdia!
Sede o meu terno PAI e protegei-me, em toda parte, como a pupila dos vossos Olhos, Que eu seja para sempre o vosso digno filho, tende piedade de mim!
PAI Divino, doce esperança das nossas almas, sede conhecido, honrado e amado pelos homens!
PAI Divino, Bondade infinita que se exerce para com todos os povos sede conhecido, honrado e amado pelos homens!
Pai Divino, orvalho benfazejo da humanidade, sede conhecido e amado pelos homens! Amém

OBS: A oração” DEUS é meu PAI” foi ditada pelo Pai Eterno à Madre Eugênia, podendo também servir de Novena, com a qual ELE concede inúmeras graças.

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - TODOS OS DIAS!!!
SITE DA WEBTV: WWW.APPARITIONSTV.COM
SEGUNDA A SEXTA ÀS 21HS.
SÁBADOS A PARTIR 14HS
DOMINGOS A PARTIR DAS 9HS

Nenhum comentário:

Postar um comentário