RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

quarta-feira, 23 de julho de 2014

23 de Julho - Santa Brígida


As Profecias e Revelações de Santa Brígida da Suécia
WEBTV DE NOSSA SENHORA:
WWW.APPARITIONSTV.COM
Palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo à sua esposa nas quais lhe diz que não se 
preocupe nem pense que o que se revela a ela proceda de um espírito maligno, e sobre como distinguir um Espírito bom de um mau.

LIVRO 1 - CAPÍTULO 4
Eu sou teu Criador e Redentor. Porque tens temido minhas palavras? Porque te
tens perguntado se procedem de um espírito bom ou de um mau? Diga-me, tens
encontrado algo em minhas palavras que não te tenha ditado tua própria consciência?
Ordenei-te algo contrario a razão? A isto a esposa respondeu: ”Não, ao contrario, tuas
palavras são verdadeiras e eu estava errada.” O Espírito, seu Esposo, acrescentou: ”Eu
te ordenei três coisas. Nelas poderias reconhecer o bom espírito. Ordenei-te que
honrasses o teu Deus que te criou e te tem dado tudo o que tens. Ordenei-te que te
mantivesses na verdadeira fé, ou seja, que cresses que nada se criou nem se pode criar
sem Deus. Também te ordenei que mantivesses uma razoável temperança em todas as
coisas, pois o mundo foi feito para uso do homem, afim de que as pessoas o aproveitem
para suas necessidades.
Da mesma forma, também podes reconhecer o espírito imundo por três coisas
contrarias a estas: Ele tenta para que te elogies a ti mesma e te orgulhes do que te foi
dado; Ele tenta para que atraiçoes tua própria fé; também te tenta a impureza em todo o
corpo e em todas as coisas, e faz com que teu coração arda por isso.
Às vezes também engana as pessoas sob a forma de bem. Por isso te tenho
ordenado que sempre examines tua consciência e que a exponhas a prudentes
diretores espirituais. Por isso não duvides de que o bom espírito de Deus esteja contigo
quando não desejas outra coisa a não ser a Deus e Dele te inflames toda. Só Eu posso
criar esse fervor e assim, é impossível ao demônio aproximar-se de ti. Também não é
possível para ele aproximar-se das pessoas, a menos que Eu o permita, seja pelos
pecados humanos ou por algum de meus desígnios ocultos, porque ele é minha criatura
como todas as demais, e foi criado bom por mim, embora tenha se pervertido por sua
própria maldade. Portanto, Eu sou Senhor sobre ele.
Por esta razão me acusam falsamente aqueles que dizem que as pessoas que me
rendem grande devoção estão loucas ou possuídas. Fazem-me parecer como um
homem que exponha a sua casta e fiel mulher a um adúltero. Isso é o que Eu seria se
deixasse que alguém que me amasse plena e retamente fosse possuído por um
demônio. Mas como Eu sou fiel, nenhum demônio poderá nunca controlar a alma de
nenhum dos meus devotos servidores. Embora meus amigos, às vezes pareçam estar
quase fora de sua razão, não é porque sofram devido ao demônio, nem porque me
sirvam com fervorosa devoção. Mas se deve a algum defeito do cérebro ou a alguma
outra causa oculta que serve para humilhá-los. Às vezes, também pode ocorrer que o
demônio receba de Mim um poder sobre os corpos das pessoas boas, para um maior
beneficio delas, ou que obscureça suas consciências. Entretanto, nunca poderá
conseguir o controle das almas que têm fé e se deleitam em Mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário