RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

segunda-feira, 24 de junho de 2013

A PAZ!!! HOJE, ÀS 21 HS [HORA DO BRASIL] 8ª AULA NA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA COM APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA E SANTA PATRÍCIA!! NÃO PERCAM!!!































RECORDEMOS A 1º MENSAGEM DE SANTA PATRÍCIA

JACAREÍ, 04 DE ABRIL DE 2010
1ª MENSAGEM DE SANTA PATRÍCIA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Santa Patrícia): “Amados irmãos Meus, Eu, Patrícia, estou felicíssima por vir aqui hoje dar-vos a Minha primeira Mensagem, apesar de já estar aqui desde sempre presente neste Lugar eleito e onde Nós, Nós, todos os Santos de Deus habitamos e acolhemos as vossas orações todos os dias, noite e dia.
Meus irmãos, abri o vosso coração ao Amor de Cristo, que não poupou-Se a si mesmo até dar a Sua vida totalmente por vós na cruz. O Senhor esvaziou-se completamente de si mesmo, a Senhora das dores esvaziou-se completamente de si mesma a tal ponto que nos Seus Corações só havia o imenso e infinito amor, a infinita caridade que Eles tinham por Deus e por vós.
Este Amor(Jesus e Maria) que se entregou por vós na cruz, este Amor que deu a vida para que todos vós saísseis da morte eterna e pudéssemos encontrar a vida, este Amor deseja entregar-se, comunicar-se, doar-se a cada um de vós. Mas, com o coração cheio das coisas terrestres e passageiras, dos apegos às coisas deste mundo não será possível recebê-Lo. Por isso peço-vos: esvaziai o coração, lançando fora dele todo o amor de vós mesmos, todo o apego à própria vontade, toda a soberba, toda a vaidade, todo o apego desordenado às criaturas, para que verdadeiramente nas vossas almas só haja espaço, abertura e lugar para o Amor de Deus. Vede Meus irmãos, que Cristo deu a Sua vida por vós como o rei mais extremoso, como o pai mais amoroso, como o irmão mais cheio da verdadeira caridade. Enquanto os reis mandam os seus súditos à luta para salvar seu reino e até a sua vida, a sua coroa, Cristo depôs a Sua Coroa de lado no Céu, desceu dele para habitar na Terra e no meio de vós, juntamente com Sua Mãe Santíssima. E os dois deram a vida, para que todos vós, seus súditos, pudésseis sair da morte eterna e encontrar a verdadeira vida em Deus.
Que Amor mais extraordinário o Senhor e a Sua Mãe tiveram por vós! E com quão pouco amor vós Os tendes correspondido, servido, amado até agora. Não Os façais sofrer mais! Abri vosso coração. Entregai-vos completamente e segui com passo firme e decidido no caminho do verdadeiro Amor ao Senhor e à Sua Mãe para que não vos torneis réus daquele pecado em que inumeráveis almas já caíram, que foi o de perder o amor e a escolha divina sobre elas porque amaram a si mesmas mais que a Deus e a Sua Mãe e porque se preferiram a si mesmas do que a Eles.
Chamo-vos amados Meus a este verdadeiro amor, posso e quero dá-lo a vós. E aqueles que se consagrarem a Mim, que Me pedirem este amor, que solicitarem a Minha ajuda, Eu o darei.
Continuai com todas as orações que Eu, o Céu, vos dei aqui. A Oração é Amor que sobe ao Céu, disse-vos Aqui a Senhora e é verdade: Oração é Amor que sobe ao Céu. Oração é coração esvaziado que sobe ao Céu. Oração deve ser coração desprendido da Terra para que possa então, enfim, tornar-se leve e subir ao Céu. Oração é amor divino em pura transformação que desce do Céu à Terra para a alma que o quer, que o busca, que o pede e que por ele suspira.
Continuai com todas as orações que a Senhora Santíssima vos deu aqui, pois essas Orações tem a propriedade de esvaziar, abrir o vosso coração. Se ele tiver o mínimo de boa vontade e se ele quiser verdadeiramente esvaziar-se, então, essas orações tornarão vossas almas e corações leves, desprendidos de tudo quanto puxa para a terra e pesa a alma. Então vossas almas voarão céleres na direção do Sol, do infinito amor de Deus. Eu estou convosco em todos os momentos e nunca, nunca vos deixarei, se vós também nunca Me deixardes.
A todos, neste momento, com amor, abençoo.
Abençoo-te também Marcos. Tudo foi muito bem explicado por ti. Dou-te as Minhas felicitações cavaleiro da Imaculada, servo do Deus Altíssimo, amigo dos Anjos e dos Santos e querido Meu.”

www.apparitionstv.com
http://www.aparicoesdejacarei.com.br/2013/06/assista-aqui-todos-os-domingos-as-900.htm


JUNTE-SE A NÓS HOJE LOGO MAIS À NOITE REPLETA DE ORAÇÕES, MEDITAÇÕES E MUITO LOUVOR AO CÉU!
APARIÇÃO E MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA PATRÍCIA DE PARA TODA A HUMANIDADE!!!
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - SITE DA WEBTV:WWW.APPARITIONSTV.COM
SÁBADOS - 14H // DOMINGOS - 9HS // SEG. A SEX 21HS [HORA DO BRASIL]

JACAREÍ, 22.06.2013-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA (LUCIA) DE SIRACUSA - COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU - TRANSMISSÃO APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 22 DE JUNHO DE 2013
CENÁCULO DE SÁBADO EM DESAGRAVO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA SANTÍSSIMA
TRANSMISSÃO APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUCIA (LUZIA) DE SIRACUSA

  (Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José. Sim... Sim... Sim, farei sim.”




    (Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, quero agradecer-vos por todas as orações e sacrifícios que tem oferecido ao Meu Imaculado Coração. As vossas orações e os vossos sacrifícios unidos à Minha poderosíssima mediação materna tem subido ao Trono do Altíssimo como uma grande força, um grande poder impetratório para conseguir do Senhor a Sua graça e a Sua misericórdia para este mundo decaído no pecado. Continuai Meus filhos, sendo incenso vivo de oração para que a Nossa Oração unida possa alcançar para este mundo o maior triunfo do Sagrado Coração de Jesus e do Meu Coração Imaculado.
    Sede incenso vivo de oração, vivendo todos os dias em profunda e intensa oração do coração. Quando a vossa oração é feita com amor, é feita com o coração, é feita com verdadeira sede de Deus, é feita com verdadeiro desejo sincero de agradar a Deus, de conhecer a vontade Dele e de fazê-la então, tudo o que pedis é concedido, ao passo que as pessoas que não rezam com o coração, essas pessoas que não abrem o seu Coração a Deus e que não rezam para receberem a graça interior de fazerem a Sua vontade, a oração dessas almas não agrada a Deus. Não Lhe agrada porque esta oração é feita com o desejo de que Deus faça a vontade do homem e não que o homem faça a vontade de Deus, por isso esta oração não alcança a graça e a misericórdia do Altíssimo e a alma continua nas trevas sem a luz do Espírito Santo, para que possa enxergar o caminho que deve percorrer para poder fazer a santa vontade de Deus. Por isso Meus filhos, Eu hoje vos convido: Sede incensos vivos de oração, rezando corretamente com o coração abrindo as vossas almas a Deus, para que conheçais a vontade de Deus e possais fazê-la cem por cento com acerto.
    Sede incensos vivos de oração transformando todos os momentos do vosso dia em oração, ou seja, transformando os vossos trabalhos, estudos e sofrimentos em contínua oração, mesmo trabalhando, mesmo estudando podeis oferecer tudo como oração, se o vosso espírito estiver em união com Deus e Comigo, se tudo o que fizerdes, fizerdes para agradar a Deus e dar a Ele louvor e glória, então tudo o que fazeis durante o dia se transforma em oração viva que sobe ao Céu para alcançar para vós e para o mundo todo a misericórdia e a graça de Deus.
    Imitai a Minha Virtude da Religião, ou seja, aquele amor contínuo que Eu tinha para com Deus, reverenciando-O, adorando-O, servindo-O, dando-Lhe culto de adoração e de glória a todo o momento e também a Virtude da Piedade que Eu sempre tive que Me fazia rezar muito principalmente nas Horas marcadas durante o dia e durante a noite. E mesmo estando trabalhando no Templo ou depois na casinha de Nazaré, a todo o momento Eu oferecia Meu trabalho a Deus como Oração para impetrar-lhe a graça para que Ele enviasse logo o Messias para a salvação do mundo e o Senhor recebia tudo com agrada porque Eu estava sempre unida a Ele na Oração, Eu estava sempre abismada, absorta Nele com amor e então o Meu Coração unido ao Dele Lhe era agradável, rezava com o Coração e por isso tudo o que Eu fazia se convertia em oração sobrenatural. Se imitardes a Minha Virtude, então tudo na vossa vida se transformará em um grande poder de oração para a vossa salvação e a do mundo inteiro.
    Em tudo o que fizerdes, em tudo o que realizardes vede a vontade de Deus escondida naquilo e então fareis tudo com amor como se  o fizésseis a Jesus mesmo e as vossas obras então terão valor de vida eterna.
    A todos neste momento abençoo generosamente de La Salette, de Pontmain e de Jacareí.
    A paz Meus filhos amados.



    (Santa Luzia): “Queridos irmãos Meus, Eu, Luzia de Siracusa, Lucia, exulto de alegria por poder estar convosco hoje mais uma vez. Hoje vos convido verdadeiramente a serdes como a prata pura, preciosa, bela, argêntea, brilhante, fulgurante de modo que vossas almas sejam preciosas aos olhos de Deus e Deus possa derramar sobre todos vós o fulgor de Sua graça afim de que este mundo enfeado pelo pecado possa finalmente ver a beleza do Amor de Deus e a Ele procurar entregando o seu coração.
    Sede a prata pura, sede prata pura de amor dando a Deus todos os dias o vosso ‘sim’, consciente, maduro, fiel, verdadeiro, profundo, intenso, um ‘sim’ que procura servir e agradar a Deus porque Ele é adorável, porque Ele é amável, não procurando os vossos desejos e interesses em Deus mas tão somente: agradá-Lo, Louvá-Lo, amá-Lo, dar-Lhe alegria e torná-Lo mais conhecido e amado. Então, vós sereis como Eu fui prata pura de amor, que dá a Deus o melhor de si, o melhor de sua alma e de seu coração e realiza a santa vontade de Deus em todo o momento e em todo o lugar.
    Sede prata pura de serviço ao Senhor doando a Ele cada um de acordo com o seu estado de vida o tempo que é devido ao Senhor, praticando a Virtude da Religião, que faz com que a alma dê a Deus culto de adoração, de louvor, serviço, meditação da Sua Palavra, honra e glória ao Senhor nos dias santos, nas horas marcadas de oração e sempre no começo e no findar do vosso dia. Praticando a Virtude da Religião que vos faz dar a Deus o culto que a Ele é devido, vossas almas serão como uma prata preciosa aos olhos do Senhor e Ele olhará para vós com agrado, com amor e com alegria dando às vossas almas bênçãos, graça e amor para que vossas almas todos os dias aformoseiem-se mais e se tornem cada vez mais semelhantes a Ele.
    Sede prata pura de sacrifício e penitência, oferecendo todos os dias a Deus e à Mãe de Deus pequenos sacrifícios, pequenas abstinências, pequenos atos de renúncia àquilo de que vós mais gostais, para que então, todos os dias da vossa alma rosas místicas vermelhas de sacrifício, rosas místicas amarelas de penitência subam ao Céu para alcançar para vós mesmos e para o mundo o desconto de muitos pecados, o perdão de muitas culpas e crimes e a misericórdia para tantas almas que sem o vosso auxílio não conseguirão se salvar. A vós estão confiados um grande número de almas, muitas almas, a vós estão confiadas inumeráveis almas e somente vós podeis alcançar para elas a graça da conversão e da salvação com as vossa orações e sacrifícios corajosos. Por isso não percais tempo, de tudo o que fizerdes e de tudo o que puderdes oferecei a prata pura da vossa penitência mística, do vosso sacrifício, para que assim venham sobre tantas almas deste mundo dominado pelo pecado a luz da graça e da salvação.
    Por fim, sede prata pura de amor puro, não tendo no vosso amor para com Deus nenhuma mistura da vossa vontade, nenhuma busca da satisfação da vossa vontade, mas somente fazer a vontade de Deus, então, o vosso amor será agradável a Ele, será precioso aos olhos Dele como a prata é preciosa aos vossos olhos e o vosso coração enriquecido pela virtude da divina caridade, do amor sobrenatural, em pura transformação, dará á vossa alma uma beleza incomparável e mesmo as almas mais cegas e obscurecidas pelo pecado verão a vossa beleza espiritual e desejarão elas também tornarem-se belas como vós, procurando a conversão, procurando a Deus, procurando a Mãe de Deus, procurando a oração. Que a vossa beleza mude o mundo, que a beleza da vossa alma mude o pântano de pecado deste mundo em jardim de beleza, de graça e de santidade. Que a beleza das vossas almas mude as cinzas desse mundo em prata preciosa de amor puro por Deus.
    Eu, Lucia, estou convosco, vos amo, vos abençoo e acompanho em todos os vossos sofrimentos. Nos momentos de tribulação, de provação, chamai por Mim e Eu sem demora virei confortar-vos.
    Continuai a rezar todas as Orações que os Sagrados Corações vos pediram Aqui, continuai a rezar o Meu Terço constantemente, já estou realizando grandes graças na vida daqueles que o rezam e se vós todos o rezardes com frequência e amor realizarei não só graças, mas até milagres estupendos se o grau do vosso amor, da vossa confiança e também da vossa perseverança na oração for grande.
    A todos neste momento abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais querido e amado dos Meus irmãos. Abençoo a todos agora com todo o Meu amor.”


    (Marcos): “Sim, continuarei sim. Sim. Até breve querida Santa Luzia. Até breve querida Mãe do Céu.”


www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL: