RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

domingo, 18 de novembro de 2012

NOVENA EM PREPARAÇÃO À HORA DA GRAÇA NO DIA 8 DE DEZEMBRO - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


30 DE NOVEMBRO - INÍCIO DA NOVENA EM PREPARAÇÂO À HORA DA GRAÇA:

Como se preparar para o dia 8 de Dezembro

(Marcos): “-Senhora, como devemos nos preparar para a Festa da Vossa Imaculada Conceição e para a Hora da Graça que faremos aqui ao meio-dia do dia 8 de dezembro?” (Maria Santíssima):“-Rezem todos os dias o Terço da Imaculada Conceição e o ato de contrição. No fim, façam 3 vezes o sinal da Cruz em honra do tríplice amor que a Santíssima Trindade teve por Mim ao Me criar Imaculada. Isto por 9 dias seguidos.”(Relato-Marcos): Em seguida, falou particularmente comigo, abençoou-me, beijou uma Medalha Milagrosa grande que eu tinha colocado nas mãos da Sua veneranda imagem e desapareceu.

Maria Santíssima sempre pede que rezemos também o salmo 51 durante nove dias juntamente ao terço da Imaculada Conceição antes do dia 8 de Dezembro (começar dia 30 de Novembro) para que nos preparemos para a Hora da Graça e sejamos menos indignos Dela.

TERÇO DA IMACULADA CONCEIÇÃO
http://gloria.tv/?media=171722

Salmos, 51
1.
Ao mestre de canto. Salmo de Davi,

2.
quando o profeta Natã foi encontrá-lo, após o pecado com Betsabé.

3.
Tende piedade de mim, Senhor, segundo a vossa bondade. E conforme a imensidade de vossa misericórdia, apagai a minha iniqüidade.

4.
Lavai-me totalmente de minha falta, e purificai-me de meu pecado.

5.
Eu reconheço a minha iniqüidade, diante de mim está sempre o meu pecado.

6.
Só contra vós pequei, o que é mau fiz diante de vós. Vossa sentença assim se manifesta justa, e reto o vosso julgamento.

7.
Eis que nasci na culpa, minha mãe concebeu-me no pecado.

8.
Não obstante, amais a sinceridade de coração. Infundi-me, pois, a sabedoria no mais íntimo de mim.

9.
Aspergi-me com um ramo de hissope e ficarei puro. Lavai-me e me tornarei mais branco do que a neve.

10.
Fazei-me ouvir uma palavra de gozo e de alegria, para que exultem os ossos que triturastes.

11.
Dos meus pecados desviai os olhos, e minhas culpas todas apagai.

12.
Ó meu Deus, criai em mim um coração puro, e renovai-me o espírito de firmeza.

13.
De vossa face não me rejeiteis, e nem me priveis de vosso santo Espírito.

14.
Restituí-me a alegria da salvação, e sustentai-me com uma vontade generosa.

15.
Então aos maus ensinarei vossos caminhos, e voltarão a vós os pecadores.

16.
Deus, ó Deus, meu salvador, livrai-me da pena desse sangue derramado, e a vossa misericórdia a minha língua exaltará.

17.
Senhor, abri meus lábios, a fim de que minha boca anuncie vossos louvores.

18.
Vós não vos aplacais com sacrifícios rituais; e se eu vos ofertasse um sacrifício, não o aceitaríeis.

19.
Meu sacrifício, ó Senhor, é um espírito contrito, um coração arrependido e humilhado, ó Deus, que não haveis de desprezar.

20.
Senhor, pela vossa bondade, tratai Sião com benevolência, reconstruí os muros de Jerusalém.

21.
Então aceitareis os sacrifícios prescritos, as oferendas e os holocaustos; e sobre vosso altar vítimas vos serão oferecidas.

ATO DE CONTRIÇÃO

Senhor, pesa-me muito de vos ter ofendido, pois sois meu verdadeiro Deus, que me criaste à vossa imagem e semelhança; sois meu Redentor, e com o vosso precioso sangue e com tantas dores e angustias me remistes; peço-vos, Senhor, por vossa sagrada Morte e Paixão, me queirais perdoar, e proponho firmemente com a vossa graça nunca mais vos ofender, e apartar-me de todas as ocasiões que me fizeram cair em pecado. Assim seja.

TERÇO DA IMACULADA CONCEIÇÃO
http://gloria.tv/?media=225169
http://gloria.tv/?media=171722

08.12.2011-Mensagem de Maria Santíssima e Santa Clotilde - Festa da Imaculada Conceição - Hora da Graça - Santuario das Aparicoes de Jacareí SP Brasil

http://gloria.tv/?media=226062

08.12.2010 - IMPORTANTE MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
http://gloria.tv/?media=302291

08.12.2010 - MENSAGEM DE SANTA DOROTÉIA NO ANO DE 2010.
http://gloria.tv/?media=302302

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12 - 9701-2427)

A Sagrada Face de Nossa Senhora, revelada nas Aparições de Jacareí 15 de Novembro de 1994



A Sagrada Face de Nossa Senhora, revelada nas Aparições de Jacareí
15 de Novembro de 1994

Sagrada face de Nossa Senhora

Rosto de Nossa Senhora com uma Hóstia Celeste e um botão de rosa vermelho.Esta "Face" de Nossa Senhora "Rainha e Mensageira da Paz" apareceu milagrosamente quando a máquina fotográfica de uma jovem presente na Aparição do dia 15/11/94 em Jacareí, disparou sozinha dentro da bolsa e rebobinou. Naquele dia Nossa Senhora deu ao vidente Marcos Tadeu a comunhão, enquanto Lágrimas de ternura Desciam de SEUS Olhos. Ao ser revelada a foto, apareceu Nossa Senhora tal como estava vestida naquele dia, de véu branco, manto azul e vestideo branco-róseo Nossa Senhora disse que esta é a SUA Sagrada Face, que nos era dada como um sinal do SEU AMOR Materno por cada um de nós. A este respeito, Ela voltou a manifestar-Se no dia 15/11/99.

*************
ALGUMAS MENSAGENS DADAS EM JACAREÍ SOBRE A SAGRADA FACE DA MÃE DO CÉU
Jacareí, 16 de Novembro de 2008
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
"-Caros filhos... Hoje, quando vós comemorais a Festa da Minha SAGRADA FACE, dada por Mim a vós todos aqui no ano de 1994... Eu vos convido a vos colocardes perfeitamente nas Minhas Mãos, de forma que Eu possa imprimir em vós, nas vossas almas os Meus traços maternos; para que todo o mundo olhando para vós veja a Minha presença, cheia de amor em vós e assim finalmente encontre a verdade e possam todos ser libertados e salvos pela verdade!
A Minha FACE... é o espelho limpíssimo onde vós podeis ver a Beleza de DEUS, o Amor de DEUS, a Graça e a Perfeição de DEUS, sem sombra nem mácula alguma... Porque concebida sem a mancha do pecado original, pude refletir perfeitamente a Bela, Perfeita e Santa Imagem de DEUS!
Desejo transformar-vos em espelhos também... onde DEUS e Eu possamos refletir o Nosso Amor e assim todos possam vê-Lo, aproximar-se d’Ele; para por Ele serem salvos!
O Meu Coração traçou sobre vós planos imensos... Muito o Meu Coração espera de vós, mas... Meu plano não poderá realizar-se se vocês não colaborarem, não cooperarem COMIGO...
Procurai pois, colaborar com os Meus planos, fazendo tudo quanto Eu vos tenho ordenado em Minhas Mensagens.
Na Minha FACE... vós encontrareis força nas tentações; alivio no sofrimento; inspiração no trabalho; ânimo no desânimo; esperança no desespero; paz na tribulação; amor nos momentos de solidão, desamparo e quando mais necessitais de compreensão e carinho...
Na Minha FACE... vós encontrareis a Minha Misericórdia... para vos perdoar quando pecais; para vos levantar quando caís; para alçar-vos sempre mais alto no caminho da perfeição, quando vós animados e fervorosos vos colocais em Mancha na direção do Perfeito Amor, ao qual todos deveis chegar!
Estou convosco... sobretudo quando rezais o ROSÁRIO... Quando rezais o ROSÁRIO é que estou mais próxima de vós! Não percais pois, uma oportunidade de rezar um ROSÁRIO a mais do que já rezais, pela salvação dos pecadores e Eu por Minha vez vos recompensarei com Minha visita espiritual em vossas almas; enchendo-as de paz, felicidade e serenidade.
Rezai pelo mundo, rezai pela França, amo a França de todo o Meu CORAÇÃO! As Minhas numerosas Aparições lá são a prova disso. Quero salvar a França como quero salvar o Brasil! Quero levá-la a um alto Grau de santidade... para isso conto com as vossas orações e sacrifícios.
Não Me decepcioneis...
A paz Meus filhos, dou-vos a paz...”
***
Jacareí, 15 de Novembro de 2007
Festa da Sagrada Face de Nossa Senhora
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
“-Filhos caríssimos... hoje celebrais aqui a Festa da Sagrada Face da vossa Mãe Celeste, a Face do Meu Amor...
Eu dei-vos a face do Meu Amor, para mostrar a todos os Meus filhos o grande, imenso, infinito e eterno amor que tenho por todos os Meus filhos, todos aqueles que recebi aos pés da Cruz do Meu Divino Filho no alto do Calvário!
Eu dei-vos a Face do Meu Amor, para mostrar ao mundo todo, o quanto Estou próxima de vós! Por isso deixei-me fotografar para que Meus filhos compreendessem o quanto me aproximei de vós, por meio destas Aparições e o quanto desejo estar no Centro de vossas vidas: vivendo convosco; sofrendo convosco; ajudando-vos; rezando convosco e servindo convosco ao SENHOR.
Eu dei-vos a Face do Meu Amor, para que o mundo todo pudesse também compreeender Meu filho Marcos, a grande extensão do Amor que tenho por ti, o quanto te favoreci, te elevei e abençoei...
Eu dei a Face do Meu Amor ao mundo, para que toda a humanidade pudesse ao olhar para Mim, ser iluminada, ser curada, ser fortalecida na fé, ser consolada nos seus grandes sofrimentos e, sobretudo ser conduzida e transformada no reflexo perfeito e puro daquilo que Eu mesma Sou e daquilo que a Minha Face representa a própria santidade.
Eu dei a Minha Face de Amor ao mundo, para que em todos os momentos os Meus filhos possam estar junto de Mim e Eu por este meio junto de todos esses.
Onde esta Minha Sagrada Face estiver, lá Eu estarei em pessoa realizando as Maravilhas do SENHOR, que os corações sejam dóceis a Mim para que Eu possa realizar estas maravilhas. Que renunciem à sua vontade; que renunciem ao seu próprio “eu” para que então a Minha vontade prevaleça e triunfe dentro de vós!
Não frusteis o plano de DEUS e o Meu plano sobre vós, por meio da vossa grosseira desobediência, resistência e rebeldia à Minha voz; mas antes, como mansos cordeiros deixais-vos conduzir por Mim para o redil daquele que vos ama desde toda a eternidade...
Marcos, Eu te abençôo e a todos que sinceramente vieram rezar contigo hoje...”
16/11/2007 - Mensagem do Amantíssimo Coração de São José
“ -Marcos..., filho caríssimo, te abençôo hoje com todos que sinceramente vieram rezar contigo.
É preciso fazer “guerra” aos próprios apegos... ás paixões interiores... e aos próprios defeitos todos os dias.

A maior obra que o homem pode fazer para glorificar e agradar a Deus é fazer guerra contra si mesmo todos os dias.
O homem que não faz guerra aos seus defeitos..., aos seus apegos..., mesmo que seja as suas idéias, julgamentos e pensamentos, acabará por se tornar vitima de si mesmo.
Santidade verdadeira não é ser popular e nem mesmo ganhar a estima dos homens.
Verdadeira santidade é lutar contra si mesmo e seus defeitos para então desapegar-se de tudo, morrer para si e para o mundo para viver unicamente para o Senhor.
Mais aproveita o homem que faz guerra contra os seus defeitos um só dia do que o homem que passa a vida toda entretendo-se com as criaturas, mesmo que seja com as melhores intenções.

Pouco cuida de sua alma o homem que se entretém demais com as criaturas. O homem que fala muito e entretém-se muito com o mundo certamente é descuidado de sua alma e por isso não enxerga as árvores venenosas que nela vicejam.
O homem espiritual, concentra-se na luta contra os seus defeitos, contra os seus apegos e contra o seu egoísmo para que então, verdadeiramente livre seja digno de unir-se com Deus..., com Maria Imaculada e Comigo. E só então, depois de ter possuído essa coroa de liberdade, é que vai para trazer outras almas pelo mesmo caminho de desapego e mortificação para que elas também alcancem a coroa de liberdade.

O Meu Amantíssimo Coração deseja elevar as almas a uma grande união com Deus. Mas, só levará as almas verdadeiramente empenhadas na guerra contra a sua vontade própria, contra o seu egoísmo, o seu egocentrismo e a sua vaidade interior.
Que continueis a rezar todas as orações que vos demos aqui pedindo a graça de não serdes pusilânime [1] mas sim, de combaterdes o bom combate, ou seja, o combate contra a vossa vontade, o vosso apego e o vosso amor próprio de si mesmos.
Eu te abençôo Marcos com todos os Meus filhos que todos os dias anseiam por Mim e Me buscam...”

[1] que ou aquele que é fraco de ânimo;tímido;cobarde;medroso;poltrão.
***
Jacareí, 15 de Novembro de 2006

Festa da Sagrada Face de Nossa Senhora

(Relato-Marcos) “-Hoje, a Mãe de Deus me apareceu belíssima, toda vestida de dourado. Ela disse-me:”

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
“ – Filhos Caríssimos, O Meu Coração Imaculado hoje, se alegra na comemoração da festa da Minha Sagrada Face. Eu vos dei esta Minha Sagrada Face há 12 anos atrás para mostrar-lhes o quanto Eu vos amo, o quanto estou presente em vossas vidas e o quanto estas Minhas Aparições aqui são o maior dom do Meu Coração Imaculado já feito em todos os tempos à humanidade. Meu Coração, se revela neste Meu olhar. Meu Amor e minha bondade transmitem-se do Meu doce e suave sorriso. Minha glória e Minha santidade se refletem na beleza e na formosura de Minha face e Minha Paz emana para todos vós do Meu olhar inclinado para vós. A Minha Piedade, a Minha compaixão para convosco estão estampados e são a vós mostrados no Meu olhar baixado para vós nesta Minha Sagrada Face. Dei-vos este Meu sinal... sinal da Minha imensa ternura, bondade e compaixão para que todos os meus filhos pudessem Me encontrar, pudessem reconhecer-Me, olhar-Me e então receber a Minha Paz, o Meu Amor e a certeza de que estou com eles e que nunca os abandono. Estas Minhas Aparições aqui, foram escolhidas entre tantas para mais esta graça extraordinaríssima do Meu Imaculado Coração. Se a vós tanto Amor Eu dei, tanto mais Amor peço. A vós, a quem tudo dei, de tantos tesouros e bênçãos do Meu Coração peço: mais oração, obediência às Minhas Mensagens e correspondência aos desejos do Meu Coração Imaculado. Colaborai com os Meus planos maternos. Colaborai com o Meu grande plano de salvação da humanidade. Colaborai com o plano do triunfo do Meu Coração Imaculado. Sede os Meus filhos obedientes. Sede os Meus súditos e vassalos prontos e corajosos. Sede os Meus soldados fiéis e destemidos. Levai a todos os Meus filhos as Minhas Mensagens, as Minhas orações, a Minha Medalha e o Meu Escapulário... o Meu Escapulário Cinza da Paz, a Minha Santa Medalha da Paz. Levai a luz do Meu Coração Imaculado para este mundo que …

8 DE DEZEMBRO 11HS - A HORA DA GRAÇA UNIVERSAL - CENÁCUO ESPECIAL NAS SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


A HORA DA GRAÇA - 8 DE DEZEMBRO - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

TERÇO DA IMACULADA CONCEIÇÃO
http://gloria.tv/?media=171722

A HORA DA GRAÇA

A “Hora da Graça” significa CONVERSÕES EM MASSA, pelo mundo todo. A “Hora da Graça foi pedida pela primeira vez pela Santíssima Virgem em Montichiari, onde apareceu como Rosa Mística, no ano de 1947, para a enfermeira Pierina Gilli. O Seu Materno apelo não foi atendido pelo mundo como Ela esperava, e então, em 1993, Nossa Senhora pediu de novo a “Hora da Paz” em Jacareí, para o vidente Marcos Tadeu.

Ela deve ser feita todos os anos no dia 8 de dezembro, sempre ao meio-dia. Se não puder ser feita na Igreja, pode ser feita em casa ou em outro lugar, desde que as almas boas rezem pelos pecadores. Não é preciso que seja feita diante do Santíssimo Sacramento exposto. Eis as palavras da Mãe de DEUS em Montichiari sobre a Hora da Graça:

“- A Hora da Graça será um evento com grandes e numerosas conversões. Tudo isso tu falarás pessoalmente... Para o dia 8 de dezembro, preparem-se com oração e penitência. Rezem três vezes ao dia, (por estes nove dias de preparação, ou) todos os dias, o salmo 50, Miserere, de braços abertos...
Almas endurecidas, gélidas como mármore, serão atingidas pela Graça DIVINA, e tornar-se-ão fiéis e amantes do Senhor... Desejo que todos os anos, no dia 8 de dezembro, realize-se a HORA DA GRAÇA UNIVERSAL. Com essa prática, serão alcançadas numerosas Graças espirituais e corporais...
Nosso Senhor, o Meu DIVINO Filho Jesus, concede toda a SUA Misericórdia, desde que os bons continuem a rezar pelos irmãos pecadores... O quanto antes seja avisado ao Santo Padre da Igreja Católica, o Papa Pio XII, que desejo que esta HORA DA GRAÇA seja conhecida e divulgada em todas as partes do mundo...
Mesmo àqueles que não puderem ir às Igrejas e permanecerem rezando em suas casas ao medio-dia, concederei muitas Graças...
Eis o Coração que tanto ama os homens e que da maior parte deles só recebe ofensas... Quando os bons e também os maus estiverem unidos na oração, receberão deste Coração Misericórdia e Paz... Agora, os bons, por Meu intermédio, receberam de DEUS a Misericórdia que barrou um grande flagelo...”

A Hora de Graça consiste em rezar a Nossa Senhora o Rosário da Ave-Maria, meditando os seus mistérios com piedade e devoção, iniciando-se ao meio-dia do dia 8 de dezembro de cada ano. Se possível, que se saúde Nossa Senhora com os sinos das Igrejas, também ao meio-dia. O restante, é a Graça de Nossa Senhora que o fará...
Em Jacareí, a “Hora da Graça” é feita todos os anos atendendo aos desejos de Nossa Senhora. Algumas almas piedosas fazem a “Hora da Graça” todos os anos na Matriz da Imaculada Conceição, onde Nossa Senhora apareceu pela primeira vez. Em 1994, Nossa Senhora pediu com antecedência de 2 meses que as pessoas todas fossem à Matriz no dia 8 de dezembro, com flores nas mãos, para fazer a “Hora da Graça”.

No dia 8 de dezembro, milhares de pessoas lotavam a Matriz, coisa que antes não acontecia, pois sempre era uma ninharia de pessoas que comparecia na Igreja. Sinos tocando a pedido de Nossa Senhora, fogos e criancinhas com flores entrando com a Imagem de Nossa Senhora. Marcos estava lá para rezar o Rosário com o povo, contudo, enquanto o povo entrava em procissão, com a Imagem de Nossa Senhora, o padre local falava ao microfone que Nossa Senhora não aparecia, que Ela era ‘apenas uma mulher de Fé’; que Ela viveu Sua Fé a dois mil anos atrás, e que Nossa Senhora estava nas mulheres pobres, carentes, etc; que Nossa Senhora nunca apareceu, etc...
Que Dor para o Coração de Nossa Senhora! Que decepção para o povo, ouvir tudo aquilo justamente no dia e local a que a Mãe de DEUS os convidou a vir!

Marcos contou mais tarde que foi com o coração magoado que rezaram, mas, rezaram até o fim, pois estavam ali por causa da Mãe de DEUS, não por causa daquele ‘Sacerdote’...
Antes de começarem, dois policiais surgiram na praça e viram Marcos Tadeu distribuindo algumas Medalhas da Paz para algumas pessoas, e subitamente vieram e lhe pediram Medalhas também. Ele deu-lhes e, inexplicavelmente, começaram a chorar. Explicaram que há anos não pisavam na Igreja, nem rezavam, nem se confessavam, contudo, quando viram-no distribuindo as Medalhas, sentiram um forte desejo de lhe pedir uma.

Marcos falou-lhes da Medalha e das Aparições, convidou-os a ficarem na Hora da Graça e a irem à sua casa e ao ao Monte para participarem das Aparições, e em seguida, soaram os sinos e ele entrou para dentro, não prestando atenção se eles entraram ou não. Queira DEUS que, se entraram, não tenham perdido de novo a Fé por causa do que o malvado Sacerdote falava ao microfone. Realmente, satanás persegue Nossa Senhora e as almas que Ela resgata do pecado, mesmo dentro da própria casa Dela!

No ano seguinte, a Virgem não pediu ao povo que fosse à Igreja, e então a mesma ninharia de sempre compareceu, deixando claro que o sucesso do ano anterior deveu-se à intervenção Dela. Nos anos seguintes foi a mesma coisa, até que em 1999 a Hora da Graça foi realizada na capela de Marcos Tadeu, reunindo muitas pessoas.

Assim, foi ficando claro aos inimigos das Aparições que se não for pelas Mensagens de Nossa Senhora, não será por nada mais que o povo se converterá e voltará para a Igreja. Um Bispo disse em Louveira, certa vez, diante da Imagem de Nossa Senhora que chorava: “O que nós não conseguimos fazer em anos de missões e pregações, Nossa Senhora faz com uma Mensagem, com uma Lágrima.”

Felizes serão a humanidade e a Igreja, no dia em que se curvarem humildes diante diante dessa verdade!

Como se preparar para o dia 8 de Dezembro
(Marcos): “-Senhora, como devemos nos preparar para a Festa da Vossa Imaculada Conceição e para a Hora da Graça que faremos aqui ao meio-dia do dia 8 de dezembro?” (Maria Santíssima):“-Rezem todos os dias o Terço da Imaculada Conceição e o ato de contrição. No fim, façam 3 vezes o sinal da Cruz em honra do tríplice amor que a Santíssima Trindade teve por Mim ao Me criar imaculada. Isto por 9 dias seguidos.”(Relato-Marcos): Em seguida, falou particularmente comigo, abençoou-me, beijou uma Medalha Milagrosa grande que eu tinha colocado nas mãos da Sua veneranda imagem e desapareceu.

Maria Santíssima sempre pede que rezemos também o salmo 51 durante nove dias juntamento ao terço da Imaculada Conceição antes do dia 8 de Dezembro (começar dia 30 de Novembro) para que nos preparemos para a Hora da Graça e sejamos menos indignos Dela.

***

JACAREÍ, 8 DE DEZEMBRO DE 2010
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
HORA DA GRAÇA UNIVERSAL - MEIO DIA
FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO DE MARIA SANTÍSSIMA
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SANTA DOROTÉIA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

"-Amados filhos Meus! Hoje o Meu IMACULADO CORAÇÃO alegra-se por estardes Aqui comemorando a FESTA DA MINHA IMACULADA CONCEIÇÃO.
EU SOU A IMACULADA CONCEIÇÃO!

Eu Sou a única concebida sem a mancha do pecado original "Tota Pulchra" toda bela, Imaculada e totalmente cheia da plenitude da graça do Senhor.
No esplendor da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO, Eu vos chamo e vos convoco todos Meus filhos, a vos reunirdes em torno do Meu Imaculado Coração de forma a formardes hoje, a mais bela coroa de amor ao redor da Mãe Celeste.

Do esplendor da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO, vos falei em tantos lugares da Terra onde Eu apareci e também Aqui, onde já vos falo há quase 20 anos, para vos chamar todos a viverdes uma verdadeira vida em Deus, a viverdes uma verdadeira existência no Amor do Senhor, a viverdes a Sua Palavra, Sua Lei de Amor de forma a serdes Sinais de Seu Amor e de Sua Graça, para o mundo inteiro.
Do esplendor da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO vos chamei, dos caminhos tortuosos e pecaminosos aonde vós vos encontráveis. E vos atraí a Mim, vos trouxe todos Aqui, para Aqui vos formar, vos educar na santidade, no perfeito amor ao Senhor e para vos alimentar com a Sua Graça salvadora cada vez mais, até que vós à imitação de Meu Filho Jesus Cristo alcanceis a suprema estatura em graça diante de Deus e dos homens.
Do esplendor da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO, Eu afugentei das vossas vidas as trevas do pecado, as trevas de Satanás, as trevas do egoísmo, da mentira, da discórdia, do amor próprio e vos ensinei a renunciar a vós mesmos, a desprezar o mundo com suas falsas honras e suas vãs e passageiras ilusões e a trilhardes o caminho sempre mais da graça, da conversão, da penitência, da renúncia a vós mesmos, do perfeito cumprimento da vontade do Senhor. De forma que cada dia mais, possais crescer como lírios imaculados dentro do Jardim Imaculado de graças que é o Meu CORAÇÃO IMACULADO onde plantei a cada um de vós.

Do esplendor da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO e no esplendor da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO, Eu fiz de vós Meus verdadeiros soldados, Meus filhos que vão pelo mundo todo levando Minhas Mensagens de Dor e Amor, levando os Tesouros de graças que Aqui neste Lugar vos confiei, para que outras almas também possam receber esses Meus dons de Amor e de Misericóridia e assim estas almas possam ser salvas, resgatadas, purificadas, embelezadas e perfumadas da Minha Graça Materna para maior contentamento e glória do Senhor!
No esplendor da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO, do Meu Corpo Imaculado assunto ao Céu, Eu fiz descer sobre vós Mensagens de Amor e Graça, bençãos sem fim ao longo de todos estes anos. E vos dei a provar sempre mais as doçuras, as misericórdias e as graças da fonte inesgotável do Meu Amor, do Meu IMACULADO CORAÇÃO, da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO para todos vós, Meus filhos amados.
Hoje, no esplendor da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO vos chamo mais uma vez: a vos unirdes Comigo pelo perfeito amor, lutando ao Meu lado pela conversão do mundo inteiro e sobretudo dando à Santíssima Trindade que assim me criou bela, pura, sem ruga e sem mancha alguma de pecado original. Para que …

HORA DO SAGRADO CORAÇÃO 11 - MEDITADA


CD - HORA DO SAGRADO CORAÇÃO 11 - MEDITADA

TEL: (0XX12) 9701-2427

SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

http://www.asaparicoesdejacarei.com

http://www.deusjesusmariajose.blogspot.com

http://www.nossasenhoradaslagrimasdecampinas.blogspot.com

http://asaparicoesdeerechim.blogspot.com