RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

sábado, 4 de agosto de 2012

VIVA!!! HOJE 9º DIA DA NOVENA EM PREPARAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DA NATIVIDADE DE NOSSA RAINHA CELESTE!



CAROS IRMÃOS E AMIGOS, UNAMOS-NOS NA ORAÇÃO DO CORAÇÃO. REZEM E MEDITEM HOJE NO HORÁRIO QUE VOCÊS PUDEREM, MAS PERSEVEREM POIS OS FRUTOS PARA A ALMA SERÃO ABUNDANTES! A PAZ!




LINKS DOS TERÇOS DISPONÍVEIS NOS CANAIS DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ:


TERÇO DA IMACULADA CONCEIÇÃO:


VÍDEO:


http://www.youtube.com/watch?v=rlHvRzNH6Y8&feature=youtu.be




ÁUDIO:


http://gloria.tv/?media=171722




MEDITAÇÃO DE HOJE:






ACESSEM E DIVULGUEM:


VÍDEO DESTA APARIÇÃO E CENÁCULO






http://www.youtube.com/watch?v=OmjnIl2lSTY&feature=youtu.be&a












CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL






CENÁCULO DE ENCERRAMENTO DO MÊS DE JULHO DA FESTA DA SENHORA ROSA MÍSTICA COM


APARIÇÃO DE SANTA ANA, NOSSA SENHORA E SÃO JOSÉ




MENSAGEM DE SANTA ANA EM PREPARAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE MARIA SANTÍSSIMA






COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA






MENSAGEM DE SANTA ANA






“-Marcos, a Minha Paz dou-te hoje, a Paz dou a todos vós, filhos da Minha filha MARIA SANTÍSSIMA dou-vos a Minha Paz.


Eu, ANA Mãe de MARIA IMACULADA, hoje derramo sobre vós novamente as graças do ALTÍSSIMO.




Sede fornalhas de amor por MARIA IMACULADA, procurando todos os dias sempre mais amá-La, obedecê-La, segui-La pelo caminho da santidade, imitar as Suas virtudes pessoais, para que assim, sejais verdadeiros filhos de Maria e verdadeiros filhos Meus também, pois todos os filhos de MARIA IMACULADA são Meus filhos e deles Eu cuido zelosamente todos os dias, para que cresçam sempre mais conforme a santidade da Minha FILHA IMACULADA e assim se tornem reflexos vivos de Sua Bondade, da Pureza Dela, do Seu Amor ao mundo.




Sede fornalhas de amor por MARIA IMACULADA, rezando todos os dias o ROSÁRIO com maior amor, procurando sempre mais espalhar o ROSÁRIO a todos e abrasar os corações de todos de amor por esta SANTA ORAÇÃO que tanto agrada o CORAÇÃO IMACULADO de Minha FILHA SANTÍSSIMA e também o MEU. A cada conta do ROSÁRIO que rezais Eu estou presente ao vosso lado para recolher a vossa ORAÇÃO, para levá-la até a presença da Minha FILHA SANTÍSSIMA e com Ela também levar até o Trono da SANTÍSSIMA TRINDADE as vossas orações para alcançar para vós todos: graça, perdão, misericórdia e os auxílios necessários para que todos os dias avanceis sempre mais na Santidade e na perfeição espiritual.




Sede fornalhas de amor pela Minha FILHA IMACULADA, procurando todos os dias por amor a Ela renunciar a vós mesmos, à vossa vontade má e inclinada sempre àquilo que não é da Vontade do Senhor para vós, procurando desapegar-vos das coisas vãs e ilusórias desse mundo e também procurando todos os dias, lutar para vencer os vossos defeitos pessoais para que assim, ao fim de cada dia possais oferecer à Minha Filha Santíssima juntamente com a Coroa de Rosas do Rosário, uma coroa de pequenos sacrifícios e esforços pessoais para vos santificardes, para vos converterdes e também para ajudar na conversão e na santificação dos vossos irmãos.




Sede fornalhas de amor pela Minha FILHA IMACULADA, procurando todos os dias dar a Ela pequenas ROSAS MÍSTICAS:




BRANCAS DE ORAÇÃO,




VERMELHAS DE SACRIFÍCIO,




AMARELO-DOURADOS DE PENITÊNCIA.






Para que assim todos os dias do vosso coração suba para Ela o perfeito amor, suba para ela o perfeito desejo dos vossos corações de serem como o SENHOR, como Ela deseja que vós sejais. E assim todos os dias com estas pequenas ROSAS BRANCAS DE ORAÇÃO, VERMELHAS DE SACRIFÍCIO, AMARELO-DOURADO DE PENITÊNCIA, Ela possa verdadeiramente converter muitas almas, aproximá-las do SENHOR, uni-las com o CORAÇÃO DE JESUS e sempre mais esmagar Satanás e seu império infernal no mundo.



EU, ANA QUERO QUE VÓS SEJAIS SEMPRE MAIS ATIVOS NA ORAÇÃO, OU SEJA, QUE A VOSSA ORAÇÃO NUNCA SEJA UMA ORAÇÃO FRIA, MAS SEMPRE ARDENTE, SEMPRE FERVOROSA, SEMPRE INTENSA E FEITA DE DESEJO PURO DE UNIR-VOS SEMPRE MAIS COM DEUS E COM MARIA IMACULADA.




TÃO LOGO POSSAIS COMEÇAI A FAZER:


A HORA DAS LÁGRIMAS BENDITAS DA MINHA FILHA SANTÍSSIMA.



COM ESTA HORA CONSEGUIREIS A CONVERSÃO DE MUITAS ALMAS! CONSEGUIREIS TAMBÉM AVANÇAS MUITÍSSIMO NO CAMINHO DA VOSSA SANTIFICAÇÃO PESSOAL. COM ESSA HORA DE ORAÇÃO MUITOS POSSESSOS DO DEMÔNIO SERÃO LIBERTADOS E MUITAS OBRAS DE SATANÁS SERÃO REDUZIDAS A RUÍNAS SE VÓS FORDES PERSEVERANTES, ZELOSOS E FIÉIS NESTA HORA SANTA DE ORAÇÃO TODOS OS SÁBADOS.


SE DEPOIS FOR PRECISO QUE ELA SEJA FEITA EM MAIS UM DIA DA SEMANA A MINHA FILHA SANTÍSSIMA VO LO PEDIRÁ.


POR ENQUANTO, FAZEI-A TODOS OS SÁBADOS E EU PROMETO ESTAR CONVOSCO AO VOSSO LADO QUANDO A FIZERDES, PARA VOS AJUDAR E PARA CONVOSCO APRESENTAR AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS AS LÁGRIMAS BENDITAS DA MINHA FILHA SANTÍSSIMA UNIDAS AOS MEUS ROGOS, PARA ASSIM ALCANÇAR DELE PARA VÓS UMA CHUVA DE GRAÇA E DE MISERICÓRDIA!




ESTA NOVA E GRANDE GRAÇA FOI DADA A ESTE LUGAR, FOI DADA A ESTE PEQUENO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES, POR CAUSA DO GRANDE AMOR QUE A SANTÍSSIMA TRINDADE, QUE OS SAGRADOS CORAÇÕES, QUE A MINHA FILHA SANTÍSSIMA E QUE NÓS TODOS NO CÉU TEMOS A ELE, AO NOSSO FILHO PREDILETO MARCOS E A VÓS QUE FIELMENTE NOS OBEDECEIS E FAZEIS AQUILO QUE NÓS VOS DIZEMOS.






A todos neste momento, vos abençoo generosamente com a Minha FILHA SANTÍSSIMA e com SÃO JOSÉ.”




(pausa)


(Marcos) – “Até breve!






"Termina a Aparição, os Escravos de Amor tocam os sinos, reverenciando a subida De SANTA ANA, NOSSA SENHORA e SÃO JOSÉ ao Céu.


Os Escravos de Amor tocam os sinos e os peregrinos aplaudem em agradecem no coração em terna e profunda gratidão."

MEDJUGORJE - 2 DE AGOSTO DE 2012 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA À MIRJANA.


ÊXTASE DE MIRJANA HOJE DURANTE APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA EM 2 DE AGOSTO DE 2012

“Queridos filhos, EU estou com vocês e EU não estou desistindo. EU desejo que vocês cheguem a conhecer o MEU FILHO. EU desejo para os meus filhos estarem COMIGO na vida eterna. EU desejo que vocês sintam a alegria da paz e tenham a salvação eterna. EU estou rezando para que vocês possam superar as fraquezas humanas. EU estou implorando ao MEU FILHO para dar a vocês corações puros. Meus queridos filhos, somente os corações puros sabem como carregar uma cruz e sabem como se sacrificar por todos aqueles pecadores que tem ofendido o PAI ETERNO e que, mesmo hoje, O ofendem, embora eles não tenham chegado a conhecê-LO. EU estou rezando para que vocês possam vir a conhecer a luz da verdadeira fé que vem somente da oração de corações puros. É então que todos aqueles que estão próximos de vocês sentirão o Amor do MEU FILHO. Rezem por aqueles que MEU FILHO escolheu para guiá-los no caminho da salvação. Que a sua boca evite todo julgamento. Obrigada.”

Nossa Senhora abençoou cada pessoa presente e todos os objetos trazidos para serem benzidos.

*******

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS NO BRASIL, UNAMOS-NOS EM ORAÇÃO E GRAÇAS AO CÉU, QUE OCORREM TODOS OS DOMINGOS ÀS 9HS DA MANHÃ. ADQUIRAM OS MATERIAIS DO SANTUÁRIO E COLABOREM COM AS SANTA OBRAS DO CÉU! A PAZ!

TEL: (0XX12)9701-2427

SITE E BLOG OFICIAIS DO SANTUÁRIO:

www.asaparicoesdejacarei.com

www.deusjesusmariajose.blogspot.com

DIVULGUEMOS O FILME VOZES DO CÉU 6 E O CENÁCULO DE 29.07.2012 A PAZ!!!




QUERIDOS IRMÃOS É COM MUITA ALEGRIA NO CORAÇÃO E AGRADECIDOS POR TANTAS GRAÇAS DO CÉU, QUE PARTILHAMOS OS LINKS ABAIXO PARA QUE TODAS AS ALMAS POSSAM PARTICIPAR DESTE CÉU NA TERRA! COMPARTILHEM! DIVULGUEM1 NÃO DEIXEM A GRAÇA PASSAR ELA QUER
TOCAR VOCÊ!!! O VIDENTE MARCOS TADEU NOS INDICOU PARA DIVULGAÇÃO NESTA SEMANA!

FILME: VOZES DO CÉU 6

RELATA AS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA À SANTA CATARINA LABOURÉ EM PARIS (FRANÇA) 1830 A GRANDE REVELAÇÃO DA MEDALHA MILAGROSA

http://deusjesusmariajose.blogspot.com.br/2012/01/assista-o-lindo-filme-vozes-do-ceu-6-as.html

JACAREÍ, 29.07.2012 - VÍDEO - CENÁCULO - APARIÇÃO E MENSAGEM DE SANTA ANA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL
http://deusjesusmariajose.blogspot.com.br/2012/07/29072012-cenaculo-no-santuario-das.html

DISPONÍVEL APENAS PARA ASSISTIR, HAVENDO INTERESSE NO MATERIAL ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO
TEL: (0XX12) 9701-2427

***
PARTICIPEM DOS CENÁCULOS, UNAMOS-NOS EM ORAÇÃO E GRAÇAS AO CÉU, QUE OCORREM TODOS OS DOMINGOS ÀS 9HS DA MANHÃ. ADQUIRAM OS MATERIAIS DO SANTUÁRIO E COLABOREM COM AS SANTA OBRAS DO CÉU! A PAZ!

TEL: (0XX12)9701-2427

SITE E BLOG OFICIAIS DO SANTUÁRIO:

www.asaparicoesdejacarei.com

www.deusjesusmariajose.blogspot.com