RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

segunda-feira, 30 de julho de 2012

HOJE 4º DIA DA NOVENA EM PREPARAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DA NATIVIDADE DE NOSSA RAINHA CELESTE!




CAROS IRMÃOS E AMIGOS, UNAMOS-NOS NA ORAÇÃO DO CORAÇÃO. REZEM E MEDITEM HOJE NO HORÁRIO QUE VOCÊS PUDEREM, MAS PERSEVEREM POIS OS FRUTOS PARA A ALMA SERÃO ABUNDANTES! A PAZ!

LINKS DOS TERÇOS DISPONÍVEIS NOS CANAIS DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ:
TERÇO DA IMACULADA CONCEIÇÃO:
VÍDEO:
http://www.youtube.com/watch?v=rlHvRzNH6Y8&feature=youtu.be

ÁUDIO:
http://gloria.tv/?media=171722

MEDITAÇÃO DE HOJE:


Jacareí, 03 de Agosto de 2008 – (Domingo)
FESTA ANTECIPADA DA NATIVIDADE DE NOSSA SENHORA (5 AGOSTO)
Mensagem de Maria Santíssima

“-Caros filhos!... Hoje, quando vós já estais comemorando o Nascimento da vossa MÃE CELESTE, a todos vos chamo a ouvirdes mais uma vez, os latejos do Meu IMACULADO CORAÇÃO que pulsa, que arde de amor por vós!
Sede o Meu Berço Espiritual; acolhendo-Me em vossas almas e dando-Me a plena correspondência do vosso amor filial!
A função de um ‘berço` é a de acolher, proteger e aquecer a criança que nele é reclinada.
Sede pois, o Meu Berço Espiritual; dando assim à vossa MÃE CELESTE: o abrigo da vossa fé, o calor do vosso amor e a perfeita correspondência dos vossos corações ao Meu desígnio; formando assim em torno de Mim, uma Coroa de devoção, de proteção filial dos filhos que cercam a Mãe e que lutam com Ela, contra todos os Seus inimigos!
Sede o Meu Berço Espiritual; permitindo que em vós Eu descanse, Eu repouse um pouco da Minha árdua luta, para tentar salvar este mundo pervertido, que voltou a ser pagão e que se afastou do seu CRIADOR e SENHOR...
Sede o Meu Berço Espiritual; dando-Me assim a possibilidade de reclinar-Me nas vossas almas, para então: embelezá-las, perfumá-las, iluminá-las e transformá-las na perfeita imagem, semelhança e reflexo da Minha própria alma puríssima e assim, Eu possa ver esculpidas em vós as Minhas virtudes, as Minhas qualidades e a Minha santidade!
Sede o Meu Berço Espiritual; abrindo-Me cada vez mais a porta dos vossos corações e das vossas vidas, para que Eu possa realizar nelas, tudo aquilo que Eu planejei nestas Aparições, para levar-vos e a toda a humanidade ao TRIUNFO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO!
Sede o Berço Espiritual da vossa MÃE CELESTE; para que através de vós Eu possa, salvar tantas almas que correm o perigo de se perderem e conduzir a Igreja e a humanidade ao SEGUNDO PENTECOSTES MUNDIAL, que o ESPÍRITO SANTO fará em breve por meio de MIM e COMIGO!
A humanidade e toda a Igreja, foram agora obscurecidas: pela treva da apostasia [1] , da perda da fé, da violência, do ódio, da impureza, da ganância, do egoísmo e da adoração ao poder e ao dinheiro; mas por meio de vós que Me respondeis `SIM´ e que entrastes para o Meu Exército de paz, de oração e de amor por meio de vós; Eu posso ainda refletir no meio desta densa escuridão, os Meus resplandecentes raios de luz, que aonde quer que chegam fazem brilhar a Glória do SENHOR e produzem a sua maior Vitória.
Por meio de vós, Meus pequenos filhos, que vos entregastes completamente ao Meu Amor e ao Meu Plano, que nada Me negais e que tudo fazeis para cumprir o que Eu vos tenho revelado, em vós e por meio de vós Eu posso ainda chegar ao Meus pobres filhos, que já estão tão envolvidos pelas trevas de satanás, que já se tornaram cegos à todo e qualquer raio de luz.
Assim, faço chegar a eles a Minha luz suave, mas, poderosa... que lhes restitui a visão, que os faz enxergar o estado lastimável em que se encontram as suas almas e que os fazem ressuscitar para a vida, da Graça e de uma profunda e sincera conversão!
Assim, vós vos tornais os Pés da vossa MÃE CELESTE, as Mãos da vossa MÃE CELESTE e mesmo o coração da vossa MÃE CELESTE, que à todos dá: o seu amor, o seu carinho, a sua proteção e a sua paz! Se vós fordes, os Meus instrumentos dóceis, poderei enviar a Minha Graça, por meio de vós até os corações mais distantes de Mim e poderei atraí-los para junto do Meu CORAÇÃO e encerrá-los n’Ele.
Avante, pois! Coragem! Não desanimeis! Há muito trabalho que fazer!
Deveis agora servir-Me, obedecer-Me e responder-Me ‘SIM` mais do que nunca!
À medida que o tempo do prazo da conversão se esgota e se aproxima a Hora da Justiça Divina, torna-se mais necessária a vossa ação corajosa, árdua e intrépida [1] para levar a todos os corações as Minhas Mensagens de dor e de amor.
Trabalhai, incansavelmente portanto, para salvas o que ainda pode ser salvo!
Não vos preocupeis, com nada, pois será a Minha Graça a atuar por meio de vós... Vós apenas deveis levar as Minhas Mensagens, as Minhas Aparições ao conhecimento de todos e o resto O Meu CORAÇÃO IMACULADO fará! A alma que tiver nascido de DEUS, que for de DEUS, ouvirá a Minha voz e virá ao Meu encontro; aquela que tiver nascido do diabo e que o tiver por pai, ao ouvir a Minha voz não virá ao Meu encontro, antes enfurecer-se-á contra Mim, mas é assim que tem que ser Meus filhos, é o ‘mistério da iniqüidade’, não vos preocupeis com ele, preocupai-vos somente a fazer o que Eu digo para o bem da almas e de toda a humanidade.
Continuai com todas as orações que Eu vos dei aqui, pois por meio delas, todos os dias tenho reconduzido centenas de almas de pessoas novamente a DEUS, pelo caminho seguro do Meu CORAÇÃO IMACULADO.
Vereis ainda maravilhas! Vereis as maravilhas que Eu farei por meio destas Orações que saem daqui!
Hoje a todos... Eu... A vossa Mãe Menina recém nascida, vos abençôo... com amor, derramando sobre vós a Minha “Benção Especial”, que perdurará convosco até o fim da vossa vida e que podeis transmitir apenas com o olhar e com o pensamento, a todos quanto vós encontrardes, em Nome DO PAI, DO FILHO, E DO ESPÍRITO SANTO.
Sede os Meus Apóstolos! Sede os Meus valentes guerreiros! Sede os Meus filhos, filhos da luz! Levai a todos a Minha Graça, o Meu Amor e a Minha Paz... A todos hoje abençôo...”

1-APOSTASIA: deserção da fé, abandono da fé.
2-INTRÉPIDA:
***
PARTICIPEM DOS CENÁCULOS, UNAMOS-NOS EM ORAÇÃO E GRAÇAS AO CÉU, QUE OCORREM TODOS OS DOMINGOS ÀS 9HS DA MANHÃ. ADQUIRAM OS MATERIAIS DO SANTUÁRIO E COLABOREM COM AS SANTA OBRAS DO CÉU! A PAZ!



TEL: (0XX12)9701-2427


SITE E BLOG:



http://www.asaparicoesdejacarei.com/



http://www.deusjesusmariajose.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário