RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

quarta-feira, 13 de julho de 2011

64º Aniversario das aparições de Maria Rosa mistica 13 de Julho de 1947

coraçãocoraçãocoração
b.pisca
MARIA ROSA MÍTICA
1ª APARIÇÃO À VIDENTE PIERINA GILLI
13 DE JULHO DE 1947


SALVE MARIA ROSA MÍSTICA!!! RAINHA DOS NOSSOS CORAÇÕES!!!
SANTA PIERINA GILLI, ROGAI POR NÓS!!!
ROSA MÍSTICA NÃO CHORES MAIS...
b.pisca

Caros irmãos, seguem abaixo alguns materiais de divulgação relacionados às Aparições de Montichiari.

A Paz!



b.pisca


TREZENA - ROSA MÍSTICA - Rezar do dia 1º ao dia 13 de cada mês

Álbum com a gravação do vidente Marcos tadeu dos 13 dias da Trezena
http://gloria.tv/?album=1923


b.pisca
SANTUÁRIO DE FONTANELLE ITÁLIA



http://gloria.tv/?media=174804


b.pisca

 VOZES DO CÉU 8-APARIÇÕES DE MONTICHIARI-VIDENTE PIERINA GILLI

 
http://gloria.tv/?media=133427

b.pisca



13.07.2008-CENÁCULO-FESTA DA ROSA MÍSTICA 2008-SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP





http://gloria.tv/?media=153455



b.pisca


 20.07.2008-CENÁCULO E PALESTRA DO VIDENTE MARCOS-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

 


http://gloria.tv/?media=156061


b.pisca




13.07.2007-FESTA DOS 60 ANOS DAS APARIÇÕES DE MONTICHIARI-SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP


 

http://gloria.tv/?media=148436


b.pisca


Jacareí, 13 de Julho de 2006
59° Aniversário das Aparições de Montichiari-Itália
Capela do Santuário das Aparições de Jacareí/SP-Brasil

(Apareceram neste dia Nossa Senhora, Pierina Gilli a vidente da Rosa Mística em Montchiari e Fontanelle 1944-1991 e a Irmã Amália, vidente de Nossa Senhora das Lágrimas de Campinas, 1929-1932)
 
MENSAGENS
(Maria Santíssima) “- Estas são as duas servas das Minhas Lágrimas. Elas vieram hoje comigo para te saudar e te abençoar você que é o continuador da devoção das Minhas Santas Lágrimas ao mundo e o Consolador do Meu Coração Imaculado.”(pausa)

(Maria Santíssima) “-Eu sou a ROSA MÍSTICA, Eu sou a MÃE DE DEUS, por meio destas Aparições aqui continuo e termino a obra que comecei em FÁTIMA e em MONTICHIARI. O meu Coração elegeu este lugar e você meu filho, e por meio da TREZENA estou salvando muitas almas que estavam sob o domínio de Satanás. Eu estou particularmente consolada hoje pelas orações, TREZENAS e sacrifícios que fizeram. Eu realizarei a minha grande obra de salvação por meio deste local, espalhando a minha mística luz nas almas do mundo inteiro. Aqui, onde sou mais consolada e plenamente ouvida, eu vou realizar as maravilhas do meu Coração Imaculado vencendo satanás e produzindo a minha maior vitória. Avante. Rezem. Continuem com as orações e com a TREZENA. Vençam o inimigo com o Rosário . Só por meio dele, do Rosário, virá a Paz. A todos abençôo de Fátima Montchiari e Jacareí.”

(Relato-Marcos) “-Em seguida, Santa Pierina Gilli disse-me:”

(Pierina Gilli) “-Marcos, Eu Sou Pierina Gilli e Sou a sua protetora. Eu protejo também todos os peregrinos deste Santuário e todos os que divulgam as Mensagens da Mãe de Deus. Eu rezo constantemente nesta Capela por todas as pessoas que aqui vem e que divulgam as Mensagens da Mãe de Deus. Marcos, continue fiel à Mãe de Deus e não esmoreça jamais. Eu estou com você, sempre e nunca o deixarei. Estarei sempre ao seu lado, sempre! A paz, Marcos!”

(Relato-Marcos) “Em seguida, Pierina abriu os braços num gesto de acolhida e proteção para mim. No começo da Aparição, Eu perguntei à Mãe de Deus quem era aquela outra jovem luminosa ao Seu lado esquerdo, pois A do lado direito, Pierina Gilli, eu já conhecia. A própria Virgem me mandou perguntar à jovem luminosa; eu o fiz, e ela respondeu-me:”

(Amália Aguirre) “Eu Sou Amália Aguirre, a vidente Mensageira da Senhora das Lágrimas.” Depois das Mensagens de Maria Santíssima e de Pierina, Santa Amália disse-me: “-Marcos, você foi eleito pela Mãe de Deus para continuar a divulgar as Mensagens que a Senhora das Lágrimas me comunicou. O que Eu não pude fazer, pois fui muito obstaculizada, você deverá fazer agora. Os homens obstaculizaram-me de todas as maneiras, e eu, embora quisesse muito, não pude tornar as Mensagens conhecidas. Você deverá agora fazer a devoção à Senhora das Lágrimas ser conhecida por todos, e para isso, você deve mandar fazer a imagem da Senhora das Lágrimas, tal como Me aparecia, e também a Medalha da Senhora das Lágrimas com Jesus Manietado, e divulgar tudo junto com as Mensagens. A imagem da Senhora das Lágrimas deve ser colocada aqui na Capela, para que seja venerada por todos. Marcos, se você divulgar as Mensagens da Senhora das Lágrimas com a Medalha e a Imagem, grandes graças de conversão acontecerão! Em frente! Eleito, adiante! Eu estarei sempre com você! Sempre! A paz!”
Em seguida, Pierina Gilli disse-me: “- Marcos, é chegada a hora em que você deve mandar fazer a Medalha da Senhora Rosa Mística e o Santo Escapulário Verde, para que a ação extraordinária da Mãe de Deus se espalhe mais rapidamente na terra, e o desígnio de salvação Dela se realize. Eleito! A paz! Eu estou e estarei sempre com você!”

(Relato-Marcos) “-Por fim, a Mãe de Deus, Santa Pierina e Santa Amália abençoaram-me e aos presentes na capela e desapareceram.”

“Minha filha, o que os homens Me pedem pelas lágrimas de Minha Mãe, Eu amorosamente concedo.”
(08/11/1929)
 


coraçãocoraçãocoração
b.pisca
SITES:


CANAIS: